Dois são detidos por furto à residência em Guaçuí - Jornal Fato
Polícia

Dois são detidos por furto à residência em Guaçuí

Os detidos furtaram de eletrodomésticos a móveis


Policiais militares do 3º batalhão recuperaram diversos itens furtados de uma residência na Serra Santa Catarina, zona rural de Guaçuí, na noite desta segunda-feira (02). Entre os materiais recuperados estão móveis, roupas de cama e aparelhos eletrodomésticos.

De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência, uma mulher de 38 anos, moradora da casa furtada, disse que pertences de sua propriedade haviam sido levados e estariam na propriedade de um vizinho, segundo uma denúncia anônima que ela recebeu.

Os policiais seguiram ao local para averiguar os fatos e dois indivíduos, ao verem os PMs, fugiram por um matagal.

A vítima encontrou alguns dos produtos furtados na propriedade denunciada. No local havia duas casas, onde também foram localizados materiais furtados.

Em uma mata próxima, os militares encontraram mais pertences escondidos.

Uma das pessoas detidas confessou ter ido até a casa da vítima para furtar. Moradores da região relataram à PM que outras casas tinham sido furtadas nos últimos dias.

A polícia recuperou um micro sistem Gradiente; uma cama box casal; três bacias; uma misteira; um espremedor de frutas; uma máquina de lavar; uma geladeira; um liquidificador; um ferro elétrico; um estojo da Hinode; 20 pratos; três travessas; um prato de micro-ondas; dois sofás; cinco almofadas; um cobertor; uma garrafa de café; um colchão; uma extensão; uma botija de gás; dois transformadores; cinco lâmpadas; uma tigela de vidro; um clique de botijão de gás; um aparelho de pressão; um estetoscópio e um tapete de chão.

A PM ainda recuperou outros itens que podem ter sido furtadas das casas vizinhas. Esses materiais foram levados, juntamente com os dois detidos, à delegacia de Polícia Civil.

 

 

Comentários