Militares entregam chocolates à crianças de comunidades carentes em Piúma - Jornal Fato
Polícia

Militares entregam chocolates à crianças de comunidades carentes em Piúma

Cerca de 450 crianças, de comunidades com alto índice de criminalidade, foram atendidas.


Rafaela Thompson

 

Policiais militares do 2º Pelotão da 10ª Cia de Polícia Militar, em Piúma, fizeram a Páscoa deste ano mais feliz para crianças carentes do munícipio.

Os militares arrecadaram ovos de páscoa e chocolates e distribuíram às crianças das comunidades de São João de Itinga, São João de Ibitiba, Céu Azul, Lago Azul e da Casa Bem-te-vi, serviço de acolhimento institucional, que recebe provisoriamente, crianças e adolescentes em situação de risco social, na tarde deste domingo (1).  

Cerca de 450 crianças, de comunidades com alto índice de criminalidade, receberam dos soldados Geraldo Fragoso e Thiago Pereira os chocolates.

"Foi uma enorme satisfação a oportunidade de vivenciar ao longo da minha vida pessoal e agora profissional, momentos que perpetuará toda minha existência. Agradeço a Deus em primeiro lugar e ainda, as pessoas as quais sempre que almejo um objetivo faz virar realidade meus sonhos", comentou Sd Fragoso.

Além da entrega dos doces, os militares conversaram com os pequenos sobre valores morais e quebraram a resistência que algumas das crianças tinham com a instituição. "É importante pontuar que Páscoa é amor ao próximo. Essa ação é um referência aos olhares de admiração das crianças quando viam a polícia de maneira não repressiva", finalizou.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Comentários