CCC: O brilho do Baile de Gala - Jornal Fato
Artigos

CCC: O brilho do Baile de Gala


 

Claudio Guimarães, Elisabeth Martins e Zé Lopes

 

Maestro Bruno Rodrigues da Big Band Tupy

 

Ausente Nº 1 Zédu Coelho (E) e Marcus Ferraço

 

Regina Monteiro, Presente Nº 1 e filho Caetano

 

Tales Machado, do Sindirochas e esposa Karina

 

CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini

 

Nossos diretores Lilia Argeu e Wagner Luiz Santos

 

Nosso Prefeito Victor Coelho e esposa Keila

 

Diletos amigos Ana e Carlos Magno Bandeira

 

Alexandre Bastos e sua esposa Luciana Targa

 

Agenda 

REGISTROS * Hoje é Dia de São Tomé, apóstolo; Irineu; Anatólio e Leão II. / Abrimos a agenda enviando fraterno abraço para a Cidade Saúde, onde aniversaria a CaL Odalva do Lions Guarapari, companheira do PDG CL Darly de Vasconcellos, ex-governador do Lions Distrito LC-11 / Passou a Festa de Cachoeiro, a cidade volta ao movimento normal do trânsito que ainda será encerrada -  com chave de ouro -  com a homenagem a Raul Sampaio, amanhã no Teatro Municipal, às 20h00, com lançamento do selo postal e show de amigos do cantor compositor com músicas de sua autoria.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça (03.07): o corretor de seguros João Carlos de Oliveira Malheiros (Cacau), ex-companheiro de leonismo.

Na capital, economista Octavinho Luiz Guimarães / Néa, esposa do amigo e colega de radialismo, o Paulo Henrique Gomes, da TV Gazeta Sul. / Desportista e comentarista Murilo Jacinto Barnabé, hoje, Administrador do Atlético Clube Ita.  / Armando Coelho / Niver de casamento de Maristela e Rafael Velasco / Nosso estimado amigo Aguilar Lázaro, o "Mercedão". / Empresário das pedras de qualidade Álvaro José Bonadiman. / Amanhã, nova galeria de fotos do Baile de Gala.

 

Temperatura Máxima

A Big Band TUPY deu ao Baile de Gala do Caçadores o brilho e charme que ele merece. - Cantores cachoeirenses Zé Lopes e Beth Martins deram seu show especial. // Amanhã no Teatro Municipal Rubem Braga a homenagem ao cantor - compositor Raul Sampaio. // CCC homenageou com o Certificado de "Honra ao Mérito" ao empresário Tales Machado, Presidente do Sindirochas - ES. // Clube Cachoeiro Acqua Center, no sábado (7) terá muito samba e pagode com tres grupos: "Resenha", "Só Samba" e "Dunga do Cavaco". // No Baile de Gala tivemos as gratas companhias de Ana - Carlos Magno Bandeira e Kalinca - Eliseu Turini. // Cel. BM José Carlos Dias (Ausente N º 1 de 2004) compareceu com seus dois netos Caio e Guilherme. // Querida amiga e parceira Regina Grafanassi reapareceu, em grande estilo, no Baile Oficial da Festa. // Marcaram também presença os diretores deste ES-FATO jornalista Wagner Santos e esposa Lília Argeu. // Bonita e elegante, Carmen Casteglione brilhou na pista do CCC. // Fizeram, ontem, niver de casamento:  CaL Celita - CL Jerso Fiório e Luciana - Alexandre Bastos, este Presidente da Câmara Municipal. // BOM DIA ESPECIAL para eles. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários