Ecos da festa dos 40 anos do Lions "Frade e a Freira" - Jornal Fato
Artigos

Ecos da festa dos 40 anos do Lions "Frade e a Freira"


 

A Procuradora Geral da Prefeitura Dra. Angela Barboza representou o Prefeito na festa do Lions "Frade e a Freira"

 

Nossa querida companheira a Cal Marny Cheim Sader Malheiros   recepcionou, com categoria, os participantes do evento

 

Ilustre presença da CaL Sônia Borges, do saudoso ex-Governador Distrital (LC-11) CL Deimoré Borges

 

Esta é a bonita e elegante CaL Vanessa Xavier, competente companheira do Governador CL Edson Francis Souza

 

Flagrante especial da CaL LEILA, esposa do nosso ex-presidente CL Antonio Roberto de Souza Moraes

 

Uma grande batalhadora nas campanhas beneficentes do Lions "Frade e a Freira", a CaL Ivana Zerbone

 

A G E N D A

01 * REGISTROS > Hoje é Dia da Domadora (DM) de Lions Clube Internacional e da Liberdade de Expressão / Da Lei do Ventre Livre (1871) / Dia do Hidrógrafo, da Mãe Preta; do Lavrador Carioca (?) / Aniversário de São Luiz do Maranhão / Dia Marítimo Mundial / Lei dos Sexagenários, em 1885, libertava os escravos com mais de 65 anos. / Dia dos Santos: Wenceslau; Eustóquia; Lourenço Ruiz. / Em 1978, era fundado o nosso LIONS CLUBE FRADE E A FREIRA, hoje, sob a presidência do CL Ailton Balliana da Mota - Cal Isa Mara, completando seus 40 anos de atividades assistenciais.

02 * PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta (28/09:) Sra. Delizete Sader / Sra. Terezinha, esposa do saudoso Antonio Sipriano da Silva (atuante Diretor-financeiro da Viação Itapemirim) / Ex-vereador Théo Souza Moura / Brenda, filhota de Rose e do repórter esportivo Antonio Geraldo de Almeida Costa, hoje, vereador. / DM Soraya do CL Fabiano Costa Pimentel, do Lions Clube CACHOEIRO. / No Rio, o botafoguense, cantor e guitarrista Bruno Bezerra, ele filho de Marília e do ex - cantor - titular dos "Fevers", Almir.

 

Gente Nossa

Amanhã - não poderia ser diferente - estaremos fazendo a cobertura da festança dos três aninhos do garotão ENZ0, filhote dos médicos Drs. Bruna Cheim Malheiros - Roque Suveges Aras, netinho da CaLMarny Sader- CL Sergio Luiz Malheiros, bisneto de Rosa Marta Cheim. - Será, em grande estilo, no fantástico Cerimonial "Mundo Mágico", no bairro Paraíso, com o tema "Super Heróis". / Pollyana e Roger Williams Lourenço serão os padrinhos de batizado, dia 21 de outubro, do nosso neto caçula Gabriel Lourenço Peçanha, em Itaperuna - RJ. / Outro assíduo leitor - que muito nos honra - deste modesto espaço social é o advogado Dr. Rômulo Louzada Bernardo, nosso ex-editor-chefe nos idos tempos do jornal "O Arauto" / Quem está sempre se comunicando conosco - de Guarapari  - é o Luiz César Fiel, nosso ex-colega no Banco Predial (RJ), ele que foi um valente ponteiro esquerdo do Estrela do Norte F. C. / Mais uma vez parabenizamos o companheiro - leão CL Alcides Zerbone Soares pela sua belíssima performance na Assembleia Festiva dos 40 anos do Lions Clube "Frade e a Freira", terça, no Buffet Bom Gosto.

 

Temperatura MAXIMA 

Tivemos um excelente atendimento no "Buffet" Bom Gosto que estará de volta ao painel - vip dos efetivos patrocinadores deste modesto espaço social: um abraço para os irmãos Wanderson Fricks e Walber Martins!   // Nossos mais sinceros parabéns ao casal - presidente do Lions Clube "Frade e a Freira", CaL Isa Mara - CL Ailton Balliana da Mota pela fantástica festa dos 40 anos daquele clube de serviços, na noite de terça no Cerimonial BOM GOSTO. // Regina de Magalhães Grafanassi, amiga fraterna e parceira, sempre em sintonia direta com esta coluna. // Foi com máxima satisfação que estivemos com a ex-Governadora do Lions Distrito do Lions Clube LC-11, a CaL Zuraide de Figueiredo Guedes, do LC de Porciúncula - RJ: ela e sua atuante irmã CaL Angela Gripp. // A dupla de palhaços "Patati & Patatá" estará hoje, amanhã e domingo no "Big Brothers Circus", armado ao lado do Café Campeão: ingressos de R$ 15 a R$ 40 reais. //Esse Contaratto esta mudando o placar para o Senado. // Professor de ginástica, Adilson Prinscisval Maia, muquiense de valor, amigo fraterno. // Paulo Sérgio Caetano ("Ceguinho"), nos EUA, sempre prestigiando estas modestas linhas. // Nosso amigo, o médico Dr. Adail Edmundo Lima merece uma cadeira na Assembléia Legislativa do Espírito Santo. // Convidado, até que voltaríamos a transmitir futebol pela Rádio Mania FM na EQUIPE TRADIÇÃO, comandada pelo professor Hermogênio Volpato. - Vamos ver... // Editor e cronista social Maurício Gonçalves Mignone convidando para - dia 26 de outubro no Espaço Mag Ban - a festança dos 30 anos de sua revista "Mirante" que terá a animação da Banda "All Night" e do DJ Hugo Fiório.  // Tropeçamos, ontem, na manchete da coluna: na verdade o Lions Clube "Frade e a Freira" completa seus 40 anos de fundação. // Hoje a grande festa dos 20 anos da coluna de Maurício Prates, na capital. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para os companheiros do LIONS "Frade e a Freira" que - hoje - celebra 40 anos. //SOMOS DO TEMPO, em que andávamos de bicicleta "Gulliver" que meu avô, o telegrafista da "Leopoldina Raylway", Horácio Peçanha, comprou na loja "Ao Preço Fixo", do Arno Herkenhoff, na Rua Capitão Deslandes. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários