Experimente, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimente, gostei, indiquei!


A sexta-feira já chega com cara e jeito de mãe! E, então chega abalando, porque mãe é tudo de bom! A coluna só tem gente bonita e auto astral. Tem novidade que vai agradar, o vale cupom Stronda´s irá permanecer por um tempo, fique atento a nossa coluna. Tem amor de sobra e carinho também. Enfim, para você o nosso afeto e indicações da semana e para todas as mamães o que há mais puro em mim, pois sei o tamanho dessa responsabilidade e desse prazer!


Agenda Especial: Prestígio e Cultura

Na abertura da Bienal, dia 15/05 às 21 horas, você não pode perder "Musas por Clara Marins", no Palco Sérgio Sampaio, nessa terça-feira, às 21 horas.

Vale à pena prestigiar, você vai se encantar. Clara brilha, é linda de se ver e de se ouvir!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Se mãe é amor, meu amor está aqui! Eu, Max e Marcelo somos gratos pela sua presença, pela sua vida e pelo seu amor! Te amamos eternamente, afinal, "nossos caminhos foram traçados na maternidade..."


Parabéns Especial

A coluna, juntamente com toda a família Stronda´s, parabeniza de forma muito especial e carinhosa nosso querido Júlio Junior. Que seu aniversário, assim como sua vida seja repleto de realizações e bênçãos. Parabéns pela sua capacidade de empreender e conquistar! Que o sucesso e seus sonhos sejam alcançados por meio de suas próprias características, humildade e a crença que tudo sempre pode ser melhor! Saúde, Paz e Amor!



Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários