Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!

Estamos começando a tirar o cobertor da gaveta, nos arrojando e preparando para o inverno, muita coisa acontecendo


Excepcionalmente nos encontramos no sábado. Que seja cheio de luz, paz e consciência para todos nós! Estamos começando a tirar o cobertor da gaveta, nos arrojando e preparando para o inverno, muita coisa acontecendo! Diante de tantos fatos precisamos nos antenar com o mundo e manter nossas relações sociais e intelectuais de forma politicamente saudável e correta. Então, bora lá nos inteirar daquilo que nos faz bem! Siga nossas dicas, você não vai se arrepender!


O frio pede Brazão

Nesse friozinho, um ambiente agradável, um cardápio diferenciado e um atendimento personalizado, faz toda diferença. Aquecer a noite e o coração! Tudo haver com Brazão. Um bom vinho, um bom churrasco e a nossa satisfação!

Parecer da Coluna: Experimentei! Gostei! Indiquei!


Stronda´s para se Planejar

Com o Dia dos Namorados chegando, a aproximação da Copa do Mundo, eventos que movimentam os cachoeirenses, o Stronda's está preparado para te receber, seja no espaço físico ou no conforto da sua casa.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Conheça SUA MÚSICA!

O Sua Música é um site que investe em clipes para estreitar ainda mais relação entre artistas e fãs.

Com um milhão de usuários por dia e 12 mil artistas cadastrados, o Sua Música vem investindo na distribuição e produção de clipes para artistas nacionais. Até o momento, já foram mais de 35 clipes distribuídos no canal do Sua Música, e o número não para de subir.

O vídeo de maior destaque é o do cantor Devinho Novaes, "Como a culpa é minha?", que chegou a mais de 15 milhões de visualizações em apenas dois meses e entrou para os vídeos em alta do Youtube logo após o lançamento. Para 2018, o Sua Música tem planos de produzir e distribuir em seu canal mais 10 novos clipes.

 Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários