Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!


Então, sextou! E mais uma vez estamos juntos, isso é muito bom! A coluna hoje traz para você dica de beleza que vai do cabelo, à saúde e até sua autoestima. Também falamos do nosso lazer, o que nos faz lembrar de boas companhias. Além de uma agenda com programações imperdíveis. Então, faça como sempre, leia e comente, curta e confira a dica! Um final de semana cheio de coisas boas, energia positiva e Deus no coração! Até semana que vem!


Brazão: Do jeito que a gente quer!

Quando procuramos um passeio noturno, certamente temos alguns critérios de escolha, como: o local, a qualidade, o atendimento e aquela avaliação e comentários dos amigos e dos frenquentadores mais assíduos da noite. É exatamente nessa hora que o melhor é sempre lembrado e pra lá partimos nós. Não há dúvida, Brazão do jeito que a gente quer! Ambiente agradável, sociável e perfeito para uma noite em família, com amigos ou a dois. Pratos tradicionais e inovadores, que trazem em sua essência o sabor e qualidade que são avaliados e testados pelo proprietário, que também nos atende e nos dá a garantia de aconchego, bom atendimento e assim, garante nossa fidelização. Porque Brazão sempre será  a opção.

Parecer da Coluna: Experimentei! Gostei! Indiquei!


Belos Cachos: Beleza, Qualidade e Promoção - Mistura Perfeita!

Nós, mulheres e homens antenados com o mundo moderno, estamos sempre pensando na nossa beleza e bem-estar e, por vezes nos deixamos influenciar por estímulos de marketing dos quais não temos garantias específicas, a não ser uma bela imagem representativa. Por isso, é importante você reconhecer seu fornecedor, o profissional que cuida de você e os produtos que estão sendo utilizados. Toda essa garantia você tem no Belos Cachos, além da promoção que sempre é um atrativo a mais!!! Então, se quer manter-se com a beleza em dia e a garantia de qualidade e atendimento, fica a dica: Belos Cachos, você tem que conferir! É só marcar. Belos Cachos: não basta ser bonito, tem que ser saudável, é exclusivo para você!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei! 


AGENDA ESPECIAL:

Atividade Física e Saúde no clima da montanha: Essa você não pode perder

Gastronomia de Qualidade e Cerveja Artesanal: Programação para anotar e comparecer


Comentários