Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


 

Nossa homenagem para o Presidente do Caçadores, o Cláudio Guimarães, pela sua data natalícia, na foto ao lado do maestro Bruno Rodrigues, da Big Band Tupy (Cais do Oriente/ELYAN)

 

Celebrando nova idade, hoje, a companheira de leonismo DM Maria Amélia Grafanassi, no registro com o CL Jorginho Luiz Moreira: são integrantes do Lions Clube Cachoeiro (Wallace Hull)

 

Karla Sardenberg e Marcos Ferraço estiveram curtindo a pra de Geribá e aproveitaram para celebrar o aniversário dela, ocorrido no último sábado (5) (Facebook)

 

O casal Mariza -  Jathir Gomes Moreira circularam pela vizinha cidade de Guaçui e lá aproveitaram para saborear o gostoso café Monte Líbano (Facebook)

 

Nosso dileto amigo, o representante comercial Ronaldo Feitosa completou mais um aniversário no sábado passado (5) e festejou ao lado da sua esposa Itala Sossai (Facebook)

 

Luiz Gonzaga Madureira de Oliveira e Hildenez estão completando, nesta data 35 anos de um feliz casamento, ao lado dos filhos Vinícius e Raphael (Álbum de Família)

 

Agenda

01 # REGISTROS > Hoje é dia do Profissional de Marketing (alô Marcos Jacob e Cristina Passabom da agência Briefing e Juarez Marquetti, da Publiart!) / Dia Internacional da Cruz Vermelha / Dia do Pintor e do Artista Plástico (Alô Edinho Marinho e Moema Calhau! / Dia da vitória dos aliados: em 1945 terminava a II Grande Guerra. / Santos de hoje: Bonifácio IV, Agácio, Desiderato e Madalena de Canossa.

02 # PARABÉNS > Aos aniversariantes: CL Cláudio Guimarães, Presidente do Caçadores e fundador do Lions Clube "Rubem Braga" / Vascaíno e estrelense José Godói Filho (Déquinha) / DM Maria Amélia  Grafanassi, do CL Jorginho Moreira (Lions Clube CACHOEIRO) / Ten. PM Arionaldo Rangel Neves / Rubinho Costa e Silva / Niver de casamento de  Hildeneiz - Luiz Gonzaga Madureira de Oliveira (ele aposentado da Eletromax) e de Luciana - João de Souza Evangelista, este aposentado do fisco estadual / Hoje estaria aniversariando o saudoso pediatra e colega radialista esportivo Luiz Carlos Santana. / Nisso falando, amanhã, teremos forte "parabéns, na Equipe Tradição" e na Câmara Municipal.

 

GENTE NOSSA

Na unidade administrativa do Sicoob Sul, na Av. Aristides Campos, sempre contamos com a fidalga atenção da competente Sandra Nalim dos Santos.  =*= Na última sexta (4), Ana Luíza, netinha da dileta amiga Luciá Sampaio, teve festinha dos seus sete aninhos, com o tema "Rock Pauleira". =*= Nutricionista Evandro Gomes Doriquetto sempre marca presença na Churrascaria Sal da Terra, em Marataízes. =*= Cantor Sansão, líder da banda Chem em em acaba de lançar uma nova composição: "Brasil na Rússia". =*= No próximo sábado, no Bom Gosto Bar a partir das 13h00 tem apresentação da dupla Netinha & Jonil Calixto, com repertório de samba de raiz, acompanhada pelo grupo do violonista Zé Geraldo. =*= No último dia 2 completou 5 aninhos a fofinha NÍVEA, filha do casal Gabriela - Robert Ferreira, neta de Rosana e Rubinho Ferreira. =*= Nosso sobrinho Dudu Azevedo está anunciando "happy hour" no Katata´s Gourmet (Beira Rio) de segunda a sexta de 17h00 as 20h00, com petiscos a 20% de desconto. =*= Sábado, Karla Sardenberg Ferraço celebrou aniversário, curtindo a praia de Geribá (RJ).

 

Temperatura Máxima

Esta será uma boa para os fãs: na capital do estado vai ter um festival de bandas "covers" de bandas e cantores como como Madonna, Abba, Red Hot Chilli Peppers, Dire Straits, Coldplay, Oasis, The Smiths, Pearl Jam e U2. Será nos dias 9 e 10 de junho, no estacionamento do Shopping Vitória, ainda com um show-tributo à cantora Cyndi Lauper, com o paulista Christopher Clark. // O fim do foro privilegiado é um grande progresso, mas com certeza vai dar panos para as mangas. O mar de recursos que o sistema jurídico brasileiro permite vai ser acionado até o último furo, e os advogados devem estar festejando, com essa possibilidade de mais grana no bolso. Tem advogado ficando podre de rico. (Com Bruno Torres Paraiso) // Cresce o interesse pela produção audiovisual em nosso Burarama, isto além da vocação turística ambiental. O distrito já foi cenário do filme de ficção "Teobaldo Morto, Romeu Exilado" e do documentário "O Que Bererico vai pensar". Agora estão em andamento o curta-metragem "Abelha Rainha", da Caju Produções, e o longa "Marraia", da Global Village Creative. // Estivemos, eu e Vera Lucia, sábado, com toda família: filhote Guilherme, nora Marcela e netos Maria Laura e Gabriel, no MOSQUINI, sempre agradável, ambiente mais amplo, excelente comida e fidalgo atendimento, além de ter - agora - um belo supermercado. // Referência mundial no setor, o Espírito Santo vai ganhar um Laboratório de Caracterização de Rochas Ornamentais. O anúncio foi feito pelo diretor regional do Senai-ES e superintendente do SESI-ES, Luís Carlos Vieira, em encontro com o presidente do Sindirochas, Tales Machado, no auditório da Findes. Os detalhes serão divulgados durante a Vitória Stone Fair 2018, entre os dias 5 e 8 de junho, no Pavilhão de Carapina, na Serra. (com MP). // Nosso BOM DIA ESPECIAL para DM Maria Amélia Grafanassi Moreira, aniversariante // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários