Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


Regina Monteiro aniversariou domingo (13) ) mas comemorou no sábado cercada do carinho de amigos, pais e dos seus três filhos Clarice, Juliana e Caetano (Álbum de família)

 

Cumprimentamos a nossa distinta amiga Eliana Pelegrino, Sra. Antonio Carlos de Freitas (Usina Paineiras) que também contou nova idade, domingo, em Marataízes (CCC/Elyan)

 

CaL Margarida Glória, Sra. CL Carlinhos Farias, diletíssima companheira do Lions "Frade e Freira" celebrou, ontem, aniversário cercada dos mimos de seus filhos Karina, Alex e Karla (Águas Claras/Elyan)

 

Grandioso grupo de cooperados da Cooperativa SELITA que compareceu à Assembléia Legislativa do ES para presenciar a votação do projeto-lei que, aprovado, majora o ICMS do leite produzido fora do nosso estado de 12 para 17 % (Briefing)

 

AGENDA

REGISTROS > Hoje é o Dia da Assistente Social e do Gerente de Banco (um alô especial para o nosso gerente do SICOOB - SUL, Agência Central, nossa fiel parceira nesta coluna, o castelense Luiz Fernando Moreira de Souza / Dia do Combate à Infecção Hospitalar, das Comunidades Eclesiais de Base e Dia Internacional das Famílias. Dia Internacional da Objeção da Consciência ao Serviço Militar. / Independência do Paraguai / Santos do dia: Cássio de Ímola, Dionísia, Joana de Letannac, Aquiles de Lárissa, Torquato e Isidoro, o lavrador. 

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes: Desembargador Dr. Amim Abiguenem; comerciante e advogado Dr. Roque Ferreira Cabral; empreendedor Mauro Costa; Gabriela Fernandes; Luciana Humberto, Sra. Zico Arêas e Reveles Belarmindo.  / Nossos parabéns e votos de saúde e prosperidade para nosso querido vizinho, Mário Gava que completa, hoje, seus 82 anos em franca atividade no seu comércio de hortifrutigranjeiros. / LUIZA, filha de Sandra (Sicoob - Sul) - Rodrigo Marquezini. /Amanhã "parabéns" na família da Eletromax e Nemer Mármores.

 

GENTE NOSSA

Aniversariantes de ontem (14) - Carlinhos Depes, Marlene Guedes, Denizart Codesso, José Alberto Rodrigues Almeida, Dr. Célio da Costa Mattos (POA-RS) e CaL Margarida Glória Farias. =*= Data de fundação da Loja Maçônica "Universal V" cujo primeiro Venerável foi Adão Alves de Souza. =*= Domingo (13) celebraram niver: Cristina Costa; Maitê Malheiros; colunista Regina Celi Monteiro; Eliana Pelegrino de Freitas; Niver de casamento de DM Lucineide - CaL Arlindo Messias Canal e de Sílvia - Vereador Braz Zagoto =*= Locutor - apresentador Parraro Scherrer estreou ontem na Rádio Cidade FM, de 08h00 as 10h00 (segunda a sexta) com o programa "A Voz da Cidade". - Achamos que a Rádio Diocesana FM, onde PS foi líder absoluto de audiência, por muitos anos, perdeu um grande trunfo em sua grade de programação.   // Aniversariaram domingo (13): Cristina Costa, Maitê Malheiros; jornalista Regina Celi Monteiro; Eliana Pelegrino de Freitas; Niver de casamento de DM Lucineide - CL Arlindo Messias Canal e, na Vila Rica, de Silvia - Vereador Braz Zagotto. 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

A mesa redonda "Viver com a Poesia", na VII Bienal Rubem Braga dia 19 das 09h00 às 11h00 e de 14h00 as 16h00, no Auditório "Marco Antonio Carvalho" contará com as presenças do jornalista e escritor Luiz Ernesto Lacombe, a escritora Hellenice Ferreira (este do Rio) e o escritor e Historiador Roberto AL Barros, de Cachoeiro. // A Fuzuê Kids vai apresentar seu desfile da Coleção Inverno/18, dia 23 as 18h30m, no Perim Center. // O rotariano Adivaldo Ferreira Vargas, ex-chefe de serviço do banco, está integrado na promoção do encontro dos ex-funcionários da agencia do Banco Predial-RJ, em nossa cidade. // Dia 29 de junho, na Rua Ana Machado haverá a abertura do "Boteco do Batata" e, no domingo (01/07), o almoço de confraternização dos moradores. // Em nossa cidade já está implantado, via Internet, o agendamento para emissão de Carteiras de Identidade. - O endereço é: agendamento.cachoeiro.es.gov.br. // A VI Expo Celebrar, coordenada pela empresária Cintia Mattos será no Cerimonial Fina Festa, dias 22 e 23 do corrente. // Muito interessante a coluna "Gentleman", assinada pelo Eder Oza, na revista Se7e Dias, sugerindo modelos masculinos. // A escritora, cronista, gerentóloga Marilene de Batista Depes vai lançar seu novo livro "Dançando com a vida", na sexta (18), na Sala Newton Braga da VII Bienal Rubem Braga: são 120 crônicas retratando o cotidiano da vida. // Em junho, será lançado, em Carapina (capital), na Vitória Stone Fair, o livro "Rochas do Espírito Santo: 60 Anos Fazendo História", de autoria da acadêmica Cláudia sabadini, com parceria de Fernando Gomes e Marcelo Grillo.// A Usina Paineiras SA continua em debates com o governo estadual, com objetivo de obter a redução do ICMS sobre o etanol: o índice atual é um dos mais altos do país. // - Nosso BOM DIA ESPECIAL para Mário Gava, aniversariante. // Alô Kaxú, até breve Itaperuna! // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários