Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


 

Iluminando a coluna desta sexta a BETANIA, filha dos nossos amigos e vizinhos Ana e Carlos Magno Bandeira: aniversariante do dia 15

 

Nosso filhote Capitão BM GUILHERME está completando nova idade e vai celebrar com a esposa Marcela e os filhos Maria Laura e Gabriel, em Itaperuna - RJ (Elyan)

 

Nosso dileto amigo Antonio Carlos de Freitas Júnior(E), ao lado de Túlio e Fabrício Coelho Dias em festa na Cervejaria "Barba Ruiva" (Facebook)

 

No Encontro dos Advogados Trabalhistas do Sudeste - RJ, em Búzios um brinde dos homenageados: Dra. Moema Baptista e Dr. Francisco Domingues Lopes (Facebook)

 

No lançamento de seu livro "Dançando com a Vida", a Presidente da Academia de Letras, Marilene Depes (E) e a publicitária Luciana Fernandes (Facebook)

 

Como ele sempre está nas melhores baladas da capital: aí está a amiga Andrea Ferreira Voskanian, em pose ao lado da cantora Sandra de Sá (Facebook)

 

AGENDA  

01 = REGISTROS   > Dia Mundial dos Vizinhos (Alô nossos queridos Mário Gava e Dª Luzia!) / Dia da Costureira (Alô comadre Lia de Bruyn!) / Do Massagista / Dia Nacional da Adoção, da Indústria, da Alergia, do Sapateado, do Desafio, do Respeito ao Contribuinte e do Trabalhador Rural, da Toalha, das Crianças Desaparecidas e da Tireóide. / Santos: Gregório VII, Beda, Maria Madalena de Pazzi e Nª Srª de Caravaggio. / 25 de maio é o 145.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 220 para acabar 2018.  

02 = PARABÉNS > Nesta data, em 1984, no Hospital e Maternidade São Pedro nascia o nosso filhote (e da CaL Vera Lúcia) o, hoje, Capitão BM Guilherme Lourenço Peçanha, Sub-Comandante da 21ª Brigada dos Bombeiros do Rio de Janeiro, em Itaperuna - RJ. / Felicitamos os aniversariantes de hoje: Alberto Magno Fiório / EMANUELLY, filha de Larissa e do cantor Marquinhos Macedo. / No Rio, o jovem GUILHERME Dias de Britto Lyra, filho do casal Mônica Dias - Glauber Costa está completando, hoje, seus 19 anos./ Bodas de Louça (22 anos) do casal CaL Sheila - CL Célio Pereira. 

 

GENTE NOSSA

Dr. Luiz Carlos Sardenberg e esposa Ana Cláudia estão aguardando a chegada do segundo herdeiro, Bernardo, que virá fazer companhia a Eduardo. // Revista Sete Dias terá grande festa para exibir acervo fotográfico, imperdível, do diretor Joacyr Pinto (Jôa): é aguardar, pois será imperdível com a parceria da GrafBAND. // Vem aí, neste espaço, o amigo Miguel Bassul Cerqueira com novidades de sua Confraria do Vinho. // Luiz Cláudio Vieira Lopes, hoje bancário, exímio editorador e cervejeiro especial, sempre ligado neste modesto espaço social. - Gracias! // Dr. Paulo Ney Vianna Filho, ontem, operou a catarata da nossa cunhada Regina Lourenço. // As reportagens diárias de Cachoeiro para Castelo são do repórter Mauro Roger para a Rádio Cultura FM do Cézar Nemer // Governadora do Distrito 4410 do Rotary Clube Internacional, Denise Vieira Santos, com um calendário de visitas a clubes de perder o fôlego. - Parabéns! // Filho do ex - Presidente, saudoso Roberto Misse - Carlos Misse - é candidato a Presidente do Jaraguá, batendo de frente com o poderoso Jose Roberto Sabino: domingo a partir das 09h00.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Amanhã no Egypt Pub (próximo do Posto Universal) a partir das 15h45m terá música ao vivo das bandas "Soul Nice" e "Ligação Direta". // Cachoeiro, pela primeira vez, vai sediar o maior evento de "Start - Ups", dias 15 e 17 do mês vindouro, no Bristol Easy Hotel: serão 54 horas de aprendizado. // No Festival de Inverno de Guaçuí dia 31 deste mês estarão no palco principal: a Banda "Paralelo 80", "Led II (Tributo a Led Zeppelin) e o grupo "Nenhum de Nós" (atração nacional). // Esta coluna é lida em Santo André (SP) pelos nossos ex-diletos vizinhos na Rua Acre, Dra.  Clara e Martinelli. // Show do cantor Nilson Barreto, acompanhado pelo mestre da viola Arildo Silveira, em Matilde, será dia 16 de junho no Restaurante ADEGA.  // Com a proximidade dos festejos juninos, a Aeronáutica alerta para o risco da soltura de balões de ar quente não tripulados no espaço aéreo, prática que pode ser enquadrada como crime no País por colocar aeronaves em risco e inviabilizar a navegação aérea. // Os micro empreendedores estão sorrindo: o nosso Banestes reduziu os juros das operações de microcrédito. Com a mudança, as taxas passam a variar de 1,10% a 1,50% ao mês. // Hoje (20h00) e domingo (18h00) no Shoppping de Vila Velha tem o imperdível musical "60! Década de Arromba", com a cantora Wanderléa, grande elenco e orquestra. // Aliás, amanhã, no mesmo local, se apresenta a cantora Maria Rita. // Murilo Jacinto Bernabé anunciando que está próximo o início da completa reformulação do parque aquático do Atlético Clube Ita. // Narrador William Lima, agora, com programa musical na Rádio Mania FM de 10h00 ao meio-dia e depois engata na apresentação do programa de esportes: está cheio de gás o garotinho! // Na Cooperativa SELITA, estivemos com seu competente supervisor de vendas o rubronegro Adilson de Bruyn. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para nosso querido filhote Capitão BM GUILHERME Lourenço Peçanha, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários