Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque

Hoje é Dia do Profissional de Marketing


 Iluminando a coluna desta terça o casal, companheiros do Lions "Frade e a Freira CaL EDY - CL Aldir Meirelles, ela aniversariante de hoje (ELYAN)

 

Maria Cecília Novaes e Murilo Jacinto Bernabé foram prestigiar o show de Nilson Barreto & Arildo, sábado em Matilde (Facebook)

 

Esta cena deverá ser renovada no Baile de Gala do Caçadores, entre este colunista e o maestro Bruno Rodrigues, da Big Band Tupy (Natinho)

 

Nossa homenagem muito especial, não poderia ser diferente, para uma aniversariante de hoje, a querida amiga Sâmia Creimer (Elyan Peçanha)

 

O casal PDG CL Deocleciano e a CaL Soraya Canuto de Andrade fazem a sua despedida da Diretoria do Lions "Frade e a Freira", na sexta, (22) (La Fest/ELYAN)

 

Nosso dileto companheiro de movimento leonístico do LC CACHOEIRO, CL Messias Fregonassi e CaL Lucinéia em giro pela Irlanda (Facebbok)

 

AGENDA

01)  REGISTROS > Hoje é Dia do Profissional de Marketing (Alô Cristina & Jacob!) / Católicos reverenciam os Santos Romualdo, Juliana de Falconière, Gervásio, Bruno de Querfuit e Protásio. / Dia do Migrante e Dia do Cinema Brasileiro. / Fundação de Ribeirão Preto - SP, em 1856. / Famosos: compositor Chico Buarque de Holanda completa 74 anos e cantor Sidney Magal, 64. / 19 de junho é o 170.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 195 para acabar o ano de 2018.

02)  PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje: dileta amiga de longa data Sâmia Creimer / No Rio de Janeiro, Dr. Deusdeditinho Baptista / Na capital, Dr. Élson Castanheiras de Freitas, Dr. João Batista Herkenhoff, Mariana Poubel e Dalva Pimenta / Karla Araújo / Roland Feiertag / CaL Edy Bressan de Souza, do CL Adir "Gatinha" Meirelles de Souza (Lions Frade e a Freira) e Arthur, filho de Dra. Cláudia Leitão - Dr. Marcus Vinícius Barboza./ Aniversário de casamento de DM Fátima - CL Volmar Carlos Lopes, integrantes do Lions Clube Cachoeiro. / Deputada Suely Vidigal / Sandra Carriço Souza, servidora da Prefeitura de Vargem Alta.

  

GENTE NOSSA

Com reserva de mesa confirmada no Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) para o Baile de Gala, dia 29, o empresário CL Eliseu Camargo Turini (CaLKalinca Guerra) da nossa parceira a GUERRA EMBIENTAL e o Prefeito de Marataízes Tininho Batista (Samantha) // Sandra Bellon, Secretária de Estado de Recursos Humanos, que é Presidente do Esporte Clube Matilde anunciando para aquela agremiação, breve, o show "Sucessos de Sempre", com a dupla Nilson Barreto & Arildo Silveira. // Maria Cecília e Murilo Bernabé ficaram encantados com a Pousada Prainha, onde estiveram hospedados no último fim de semana em Matilde. // Os integrantes da Orquestra TUPY, na festa da cidade, estarão hospedados RINKÃO HOTEL, parceiro efetivo do Caçadores. // Nossos amigos, vereadores Alexandre Bastos e Delandi Macedo deverão pleitear vaga na Assembléia Legislativa do ES. - Enquanto isso, o nosso colega de rádio - esportivo William Lima vai disputar a Câmara Federal. // Faremos o possível para prestigiar a instalação do gabinete do nosso próximo Governador Distrital do Lions LC-11, CL EDSON FRANCIS, agosto, em Macaé - RJ.

 

Temperatura Máxima

Mesmo uma chuvinha que caiu toda a tarde-noite de sábado, em Matilde, não impediu uma ótima afluência de público no Restaurante ADEGA, para presenciar o belo show "Sucessos de Sempre" apresentado pelo cantor Nilson Barreto e o violonista Arildo Silveira. - Foi tão bom que, já estão acertados, para nova noitada, em julho. // Lá estiveram, entre tantos: Mara Barreto, Douglas Fardin, Maria Luíza - Tenente Barreto; Zé Maria Xavier; Maria Cecília - Murilo Jacinto Barreto e Alcione - Rogério Franzotti - A requintada casa tem a segura direção da Jô Boldrini. // Ninguém merece, nem este colunista - até preferencial - ficar, na última sexta, 50 minutos no BANESTES Bernardo Horta, somente para renovar uma senha numeral para computador: só tinham dois caixas - atendentes e, uma delas ficou, cerca de 40 minutos, só com uma cliente. // Nesta próxima quinta-feira (21) com o Buffet DOM GARCIA haverá o IV Encontro Empresarial, no Jaraguá Tênis Clube, promoção dos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti. - Nossos efetivos co-patrocinadores desta coluna, SELITA, SICOOB Sul e BRK são efetivos parceiros daquele evento: Joãozinho Misse será homenageado. // Como de tradição os cantores Elisabeth Martins e Zé Lopes terão participação especial com a ORQUESTRA TUPY, dia 29, no Baile de Gala do Caçadores: o maestro Bruno Rodrigues faz questão de prestigiar aqueles artistas cachoeirenses. // O Presidente da Google Brasil, o capixaba Fábio Coelho, está anunciando que, até o fim do ano, dois cabos submarinos nos quais a gigante investiu vão entrar em operação: o Tannat, que vai de São Paulo a Maldonado, no Uruguai, e o Júnior, que vai ligar a cidade do Rio de Janeiro a Praia Grande, na Baixada Santista, São Paulo. // Renata França vai inaugurar - logo mais às 19h00, na capital do estado - a sua loja Track & Field, na famosa Rua Aleixo Neto da Praia do Canto.   - O novo espaço tem posição privilegiada e vai complementar as opções fitness da avenida. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a CL Edy Bressan de Souza e Sâmia Creimer, aniversariantes de hoje. // ELYAN PEÇANHA. 


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários