GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE


 

Durante a sessão solene realizada pela Câmara Municipal no auditório da Faculdade de Direito, por registramos o encontro do Diretor da FDCI, Francisco Ribeiro (E) ao lado do Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2018, Zedu Coelho Dias (FIZ Assessoria)

 

Da. Amélia Bassul Cerqueira, hoje na capital do estado, está celebrando seus 98 anos: ela é mãe dos irmãos Marcus Túlio, Miguel, Cinthia e Vera (Álbum de Família)

 

Os superbacanas Dr. Rodrigo Bragança (E) e Eiras Júnior brilharam na pista do Baile de Gala do CCC (Elyan Peçanha)

 

Na animada e concorrida abertura da "Toca do Verão", sábado em Marataízes: Wagner Santos e Célia Ferreira (Facebook)

 

AGENDA

REGISTROS > Hoje é Dia do Engenheiro Florestal. / Católicos reverenciam os Santos João Gualberto, Marciana, João Jones, João Wall e Epifânia. / Abrimos a agenda-vip da coluna para cumprimentar, mui especialmente, ao Presidente da Associação dos Ex-Alunos de Muqui que passou pela cidade divulgando a 13º Encontro do Colégio de Muqui que será de a manhã a domingo, no Parque de Exposições. / 12 de julho é 193º dia do ano: faltam 172 para acabar 2017. / Terça (10) aniversariou a DANIELA, filhota da CaL Eliane - CL Ricardo Parajara, do Lions "Frade e a Freira".

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (12.07): o advogado Dr. Everson Coelho. / Em Marataízes, bancário aposentando do Banco do Brasil, Marcelo Penedo. / A publicitária e cantora Lúcia Helena Barboza (Lunna Caiado). / A DM Laurita, domadora do saudoso companheiro de movimento leonístico CL Eck Moreira da Fraga (do Lions CACHOEIRO). / DANIELLE, filha de Vera Ervatti e Mair Victor. / Na capital Sra. AMELIA BASSUL CERQUEIRA, genitora dos irmãos Miguel, Marcus, Vera e Cinthia completa seus 98 anos. / DM Franciane, do CL Tonny Machado do Lions Cachoeiro.

 

TOP LINE

 

Iluminando o TOP LINE desta quinta-feira, duas elegantes Regina: Celi Monteiro, Cachoeirense Presente Nº 1 (E) e Grafanassi (Facebook)

 

TEMPERATURA MAXIMA

Nosso Lions Clube FRADE E A FREIRA promoverá dia 10 de agôsto (uma sexta), mais uma noitada em prol de suas campanhas beneficentes: será o II BAILE RETRÔ que terá animação musical da Banda Aço Doce. - Vai começar as 20h30m, no Cerimonial "Fina Festa" com "open food"; petiscos mineiros, caldos salgados, refrigerantes e água, sendo as bebidas alcoólicas à parte. - Convite para casal a R$ 130 reais que também pode ser adquiridos com este colunista, também integrante daquele clube de serviços. //Com satisfação, ontem no Boulevard Aquidaban, recebemos a visita da publicitária Luciana Fernandes da L. Fernandes, agência de propaganda que detém a conta da Câmara Municipal de Cachoeiro.  // A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou o projeto que o senador Sérgio Rogério de Castro apresentou quando titular, durante a licença do senador Ricardo Ferraço, apresentou projeto criando a Zona de Processamento de Exportação em Presidente Kennedy (ZPE), aprovado pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal. - A ZPE vai atrair investimentos nacionais e estrangeiros e gerar empregos a partir da instalação do Porto Central. O texto segue para decisão terminativa na Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado. // Com forte indisposição alimentar, colunista não pôde comparecer a primeira assembléia ordinária do nosso Lions Frade e Freira, noite sexta, na vivenda de CaL Graça - CL Ary Rabelo. // A Multivix inaugurou um anfiteatro dentro da sua unidade da capital do estado, cujo nome é o do saudoso jornalista - cartunista Milson Henriques com que trabalhamos, época que éramos correspondente de A Gazeta, em Cachoeiro. // Nossa cidade ganhará uma nova filial das Lojas Americanas que está sendo montada no Shopping Cachoeiro. // Empresário Joacyr Campos foi empossado, ontem na Churrascaria Rio Grande do BNH como novo Presidente do Rotary Clube Cachoeiro, sucedendo ao Cel. BM João Antonio Daróz. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para Marataízes, onde aniversaria o Marcelo Penedo. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários