Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


 

Iluminando a primeira coluna da semana a aniversariante TATIANA SOUZA SCARAMUSSA (Elyan Peçanha)

 

Governador CL Edson Francis empossou o CL Carlos Augusto Presidente do Lions CACHOEIRO (Facebook)

 

Nosso amigo Miguel Bassul e Marília na recente festiva do Rotary Clube Cachoeiro (Facebook)

 

DM Cleuzely do CL Alípio Cunha Moraes celebrando, hoje, nova idade. - Parabéns! (Elyan Peçanha)

 

Na Assembléia de posse do Lions Cachoeiro a DM Maria Amélia e sua genitora CaL Regina Grafanassi (FACE)

 

Maria Cecília e Murilo Bernabé celebrando 40 anos de casamento, na foto com os netos Renan e Davi (Face)

 

AGENDA

01*REGISTROS > (De Itaperuna-RJ) - Hoje é o Dia do Protetor das Florestas / Católicos reverenciam os Santos Inácio de Azevedo; Aleixo e Marcelina / Niver de famosos: futebolista Carlos Alberto Torrres, ele que foi capitão da Seleção Brasileira e o cantor e apresentador de TV, o Ronnie Von /17 de julho é, no calendário gregoriano o 198º dia de 2015: faltando 167 para acabar o ano / Aniversário da cidade de Volta Redonda-RJ. / Restaurante do Josélio Matielo ("Animal") está  festejando seus 19 anos de atividades. -  Nosso abraço para o "Animal"!

02 *PARABÉNS > Cumprimentamos os aniversariantes desta terça-feira (17.07):  a musa desta coluna TATIANA, filha de nossos queridos amigos e que foram afilhados de leonismo, a Ana Cláudia Souza e Baldomero Scaramussa. / Eliane Dian / Dr. Jose Gama Sobreira / Jornalista Alfredo Geaquinto Herkenhoff / PRISCILA, filhota da DM Vera - CL Robertinho Gomes e a CaL Cleuzely, do CL Alípio Cunha Moraes, estes nossos companheiros do Lions Clube "Frade e a Freira" / RAFAELA, filha do casal Juliana - Antonio Carlos de Freitas Júnior (gerente financeiro da Usina Paineiras) faz nove aninhos.

 

GENTE NOSSA

Nosso amigo Bernardo Paldês e família estão radicados em Tóquio, onde ele está atuando profissionalmente. =*= Colega aqui deste ES-Fato, o multimídia Wellington Rody e sua amada Adriana Procópio casaram-se no último sábado (14). - Felicidades! =*= CaL Zeila e CL Adevalter Estêvão Pereira passaram fim-de-semana na Ilha do Governador (Rio) tendo com anfitriã a Norma Vassoler Bayerl. =*= Em Vila Velha, nossos amigos Sandra Mara Andrade e Idalecinho Carone celebrando seus 45 anos de um feliz matrimônio. =*= O CL Ricardo Lemos acaba de ser nomeado como membro efetivo da Arcádia Marataízense: "- grande honra e alegria", disse. =*= Showman Robson Castro arrebentou, sábado passado, fazendo o fundo musical de festança nos salões chiques de Vila Velha. =*= Mariza e Jathir Gomes Moreira foram a Vargem Alta (Restaurante Vale da Mata) celebrar o aniversário do mano Moacyr Moreira. =*= Com a costumeira animação, no sábado, foi realizada mais uma confraternização da Família Gava. =*= Semana passada, dois ilustres convidados no Gabinete 12 do Higner Mansur, no "Mourad´s Café": Kafifa e Ailton Prates.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Nosso amigo, o rotariano Miguel Bassul Cerqueira e sua esposa Marília já confirmaram presenças no "Baile Retrô" promoção prol das campanhas beneficente do Lions Clube "Frade e a Freira", no Cerimonial FINA FESTA, ao som da Banda Aço Doce.// O sempre concorridíssimo Festival de Inverno da Sanfona e da Viola, em São Pedro de Itabapoana, distrito de Mimoso do Sul, em sua 21ªedição será de 26 a 29 do corrente. // Semana última na Academia Teclado Mágico foi lançado o Festival de Música Popular do cantor-compositor Arnoldo Silva, nosso estimado amigo "Menininho". // Referência em pediatria no sul capixaba, o Hospital Infantil "Francisco de Assis" (HIFA), com seus 47 anos de fundação completados em junho, está no compasso de espera pela liberação de recursos do Ministério da Saúde para a concretização do sonho do Hospital Materno-Infantil, no bairro Aquidaban. - O HIFA é presidido pelo empresário Winston Machado que tem o CL Jaílton Pedroso como Superintendente. // Se for a Itaperuna (RJ), o ponto certo para uma bela refeição é o Restaurante "Fogão à Lenha" do gaúcho Lídio que é primo do Ivanyr Potrich da Churrascaria Rio Grande e conterrâneo do Mário Signor, da River´s Grill (são naturais da cidade de Sarandi - RS).  // Merece nosso melhor destaque a Associação dos Ex Alunos do Colégio Estadual de Muqui, presidido pelo mestre Waldir Farage Dutra, pela belíssima 55ª Festa de Confraternização promovida no fim de semana. // Na, sempre movimentada, Festa de Jacu (Burarama), entre outras atrações, dia 12 de agosto (sábado), está confirmado o show da dupla Thaeme & Thiago. //Dileto amigo Adailton Machado, o correto cantor - guitarrista - tecladista, o "Tom Capixaba" se apresenta todos os sábados, 22h30m, no "Point do Sabor" na curva da Barra de Marataízes. // Este mês é de Maria Cecília- Murilo Jacinto Bernabé: nele - neste 2018 - estão comemorando 40 anos de felicidades numa feliz união conjugal. // Daqui de Itaperuna - RJ, enviamos nosso abraço e um BOM DIA ESPECIAL para eles. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários