Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque

Esta fofura chama-se HELENA, netinha da colega colunista Regina Monteiro (Alcélio), filha de Juliana e Felipe Ribeiro (Álbum de Família)


Esta fofura chama-se HELENA, netinha da colega colunista Regina Monteiro (Alcélio), filha de Juliana e Felipe Ribeiro (Álbum de Família)

                                                                  

Este é o "chief" Gilson Surrage, o que deveria receber o título de "Rei do Festival de Frutos do Mar" de Iriri (Facebook)

 

Alessandro Góis Marão e sua amada Eduarda Zampirolli estão celebrando seus 18 anos de um feliz matrimônio (Álbum de Família)

 

No feriadão, na Praia da Cruz, em Marataízes, a nossa nora Marcela Peçanha e sua sogra Verinha Lourenço Peçanha (Guilherme)

 

Com um novo perfil nas redes sociais a nossa querida "comadre" Conceição Mathias de Souza, ilumina a coluna (Facebook)

 

Descanso de um guerreiro no Jaraguá: jornalista, fotógrafo, editor e designer, o francês Frédéric Decatoire (Facebook)

 

Agenda

01) REGISTROS > Hoje é Dia do Eletricista (Alô Geraldo, exclusivo da River´s Grill!) / Dia Nacional de Vacinação / Dia da Apicultura; da Indústria Aeronáutica Brasileira / Dia Internacional para a Eliminação da Pobreza / Dia do Maquinista da Marinha / Dia Internacional pela Democratização da Comunbicação. / Nesta data, em 1989, era sancionada a Lei do Divórcio / Santos de hoje: Inácio de Antioquia, Serafino, Notelmo e Herão. / 17 de outubro é o 290º dia de 2018:  faltam 75 dias para acabar o ano.

02) PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira:  nosso dileto amigo Wander Tavares Pereira, aposentado como gerente-geral da revenda CVC - Chevrolet do Grupo Líder. / Advogado Dr. Clayton Kelly Coelho, filho da saudosa Wanda e do comerciante - aposentado -  de café Renato Coelho Gomes.  / Companheiros de movimento leonístico, no Lions Clube Cachoeiro: CaL Labibe Mery Abiguenem Abib e CL Nelson Damião Donato. / Maria Ivaldeni D. Nunes da SICOOB-SUL. / Famosos: comediante Castrinho faz 78 anos e o futebolista uruguaio Loco Abreu, 46. / Amanhã, no Jaraguá, o Almoço Empresarial, alusivo aos 80 anos de fundação da SELITA, com "buffet" de Dom Garcia.

 

Daqui & Dali

João Bosco e banda são as atrações do projeto de MPB do Maurício Prates "As Músicas que Gostamos de Ouvir", com show no dia 29 de novembro, no Teatro SESI de Jardim da Penha, na capital. - A receita integral da bilheteria será destinada ao Instituto Ponte, que dá a oportunidade de uma educação de qualidade a adolescentes de famílias de baixa renda / Badaladíssimo pelo papa do colunismo Hélio Dórea, o Ristorante Italiano "Peccato Della Montagna", na região da Pedra Azul, que tem como "chief" Piergiorgio Giardina, o "Giorgio". / A Rádio Mania FM vai transmitir, na íntegra, o Almoço Empresarial de amanhã, no Jaraguá, promovido por Marcos Jacob e Juarez Marquetti, pelos 80 anos da Cooperativa SELITA. / Com máxima satisfação mantivemos comunicação com o dedicado e competente Alberto Moreira, secretário especial do empresário Camilo Cola. / Nesta sexta, 20h00, haverá música ao vivo no "Ponto de Encontro", ao lado da entrada do Colégio Polivalente Aquidaban.

 

Temperatura Máxima

Será amanhã a CAPACITAÇÃO: PREVENÇÃO E MANEJO DO PACIENTE ONCOLOGICO NA APS. - O evento será no Hotel Easy Bristol, de 08h00 as 16h00, promoção do Hospital Evangélico (HECI) e mais informações podem ser obtidas com a Enfermeira Narelle (28) 3522 -5095 ou 99923 2762. // Amanhã o Distrito LC-11 do Lions Clube Internacional, a maior ONG do planeta que abrange os três clubes de nossa cidade, terá motivo de sobra para celebrar. // Bem próximamente, podem crer, o Atlético Clube Ita será todo coberto pela energia solar. // "Ratinho" locutor - apresentador dedicado e esforçado tem aparecido com sucesso pela Rádio Transamérica FM - 90, 6. // Coluna tropeçou, ontem: não é Toca do Leão e, sim, "Toca do Verão". // Aliás, dia 3 de novembro quem estará pintando naquela casa da Lagoa Funda, em Marataízes, é o "showman" Zé Lopes. // Coluna lida na Cidade do Porto (Portugal) pelos cachoeirenses Marcus Levy e Flávio Roberto Assumpção e, nos EUA, por Paulo Sérgio Caetano e Mônica Alvarenga.  // Num mesmo momento, no Morro Santo Antonio revimos os amigos Ademir Guimarães e Gustavo Conrado Schwan. // Já está agendada a data da festa dos 50 anos da revista Se7e Dias, do veterano cronista social - esportivo Joacyr Pinto: dia 28 de novembro, no Jaraguá Tênis Clube. / / Sexta estaremos seguindo para Itaperuna - RJ: no domingo será o batizado de nosso neto caçula, o Gabriel Lourenço, na Igreja de Nossa Senhora das Graças, no bairro Aeroporto, naquela cidade fluminense. // Locutor esportivo de Castelo, João Carlos dos Santos não perde o pique: sábado transmitiu Fla 3 X 0 Flu pela Rádio Cultura FM e, à noite, curtiu o sambão na pista do Clube Renascença. //Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Wander Tavares Pereira, aniversariante. // Nos somos do tempo, em que assistimos as primeiras versões dos filmes em Terceira Dimensão (3-D) na tela do Cinema Santo Antonio, na Rua Professor Quintiliano, no Guandu. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários