Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência


O elenco de teatro do CIAC "Raymundo Andrade" que fez retumbante sucesso no Festival de Teatro de Curitiba (Facebook)

Pollyana De Bruim, Sra. Rodrigo Nascimento aniversariou ontem na Praça da Bandeira (Face)

CaL Marilene Silva Perin festeja hoje uma nova idade (Face)

O empresário das comunicações Ruy Baromeu ladeado pelo vereador Alexandre Bastos (E) e pelo prefeito Victor Coelho (HG-2)

Querida Mônica Garruth - que vi menina no colo da Bobô - ladeada de suas duas filhotas bonitas Mariana (E) e Roberta (D) (Face)

 

TOP LINE

Foi com muita honra e bastante envaidecido que recebemos, via Face, estas palavras de um ilustre cachoeirense, nosso contemporâneo no Liceu Muniz Freire: "-Uma coisa bonita na história profissional do jornalista conterrâneo e, acredito, amigo, é que ele tem uma coluna social, coisa em geral usada para incensar quem quer se manter visível, mas ela é um encontro de amigos e não de paraquedistas sociais. -  O Elyan é uma pessoa especial. -Meus parabéns para ele e meus respeitos pelo bom jornalismo que faz, sem incenso e com ética" - Nosso muito obrigado a você Bruno Torres Paraíso!

 

A G E N D A

01) REGISTROS # Nesta data a comunidade católica reverencia os Santos Ricardo, Ivone, Sisto e Ganolfo de Binacos. / Abrimos a agenda-vip do mês de abril, nesta terça-feira (03/04), para cumprimentar, mui especialmente, a empresária e companheira de movimento leonístico (ela é do Lions Clube CACHOEIRO), a Sra. Marilene da Silva Perin, pelo transcurso de sua data natalícia.

02) NIVER # Coluna registra e cumprimenta os aniversariantes hoje completando seus 26 anos o jovem acadêmico André, filho de Marcela - Dr. Carlos Ambrósio. / O Monsenhor Dalton de Menezes Penedo / O CL Antonio Carlos Dutra Vieira, nosso também companheiro de movimento leonístico / Alcidemilson de Freitas Dias, o popular Tico-Tico) / Sra. Gláucia Tanure, esposa do aposentado do Banco do Brasil, o Marcelo Penedo./ Gerente Aposentado do BANESTES, o amigo Sidney Schuína e, no Rio, a Cheilamar Prates Page. / ONTEM (02): nossa comadre e vizinha, a Pollyana Debruim, esposa do gente nossa, o boa praça Rodrigo Nascimento, o "Big".

 

Temperatura Máxima

A bonita acadêmica Natalia Brezinski de Andrade, que reside em São Paulo, esteve curtindo o feriadão na casa de praia dos seus pais, Marcia e José Tasso Andrade, na Enseada Azul. // Cientistas (mulheres) da Universidade de Washington, em Seattle, estão desenvolvendo uma pílula anticoncepcional masculina diária, que bloqueia a produção de espermatozóides. Chamada de dimethandrolone undecanoate ou apenas DMAU, obteve resultados "animadores". - Huummm, sei não !?! // Sábado, a Praça da Bandeira lotou à partir do Bar Bandeirantes cujo proprietário, o Tiago, promoveu pagode com animado grupo e o bom som do DJ RUYMAR.  // Deu na coluna do Hélio Dórea: "- Em Cachoeiro, Dr. Arlindo Moreira Machado foi homenageado no Jaraguá, recebendo uma placa de prata pela sua eficiente atuação no SICOOB-Sul e Selita. - Já que falei em Cachoeiro, meus amigos Adair e Jorge Depes estão felizes da vida ao comemorar mais um aniversário do seu neto João Pedro que é filho de Silvia Depes. //Nossa amiga de infância Valéria Latuffe esposa do Luiz Carlos Nemer aniversariou, ontem, mas vai receber um grupo de amigas para comemorar a data no próximo sábado, em Castelo. // Nisso falando, ontem estivemos naquela vizinha cidade para prestigiar a abertura de um novo programa da Rádio Cultura FM (101,7), "Opinião Popular" apresentado pelo seu titular Cézar Nemer e pelo repórter Mauro Roger: sempre as segundas à partir das 09h30m. // Manhã de sábado, no Mourad´s, tivemos o prazer de colocar o papo em dia com os amigos Higner Mansur, Tinoco Rezende e Mário Casotti Filho. // O jovem craque de bola do Fluminense, atacante Renan Bernabé, passou os feriados em Cachoeiro e, ao lado do avó (também ex futebolista) Murilo Jacinto Bernabé, foi matar saudades, assistindo um amistoso no campo dos "Guerreirinhos" (bairro São Geraldo), onde foi revelado pelo treinador Yomísio para tricolor carioca. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para nossa comadre Pollyanna de Bruim, aniversariante de hoje. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários