Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência


No palanque oficial da festa de emancipação de Presidente Kennedy, o Vice Governador César Colnago e a Prefeita Amanda Quintas posaram, especialmente, para esta coluna (Elyan Peçanha)

 

O diretor geral da Rádio Cultura FM de Castelo, Dr. Cézar Nemer, na apresentação de seu novo programa "Opinião Popular" que apresenta, às segundas ao lado do repórter Mauro Roger (EP Comunicações)

Dando cobertura total a festança de Presidente Kennedy, pessoalmente, o nosso diretor geral deste ES-FATO, o jornalista Wagner Santos (ELYAN)

 

No último almoço dos empresários no Jaraguá, tivemos a satisfação de estar com nossos amigos e parceiros José Henrique Dutra Rezende (E), Nelsinho Costa Filho e Alcides Zerbone Soares (Elyan Peçanha)

 

Agenda

01) REGISTROS = Aniversário de fundação da Polícia Militar do Espírito Santo. ## Em 1830, nesta data era organizada a Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias (Mormons), em Kirkland (Ohio-EUA). ## Santos do dia: Celestino, Diógenes, Marcelino de Cartago e Catarina de Pallanze. ## Em 1896 eram realizados os Primeiros Jogos Olímpicos da Era Moderna, em Atenas (Grécia). ## Niver de famosos: futebolista Geovani Silva, na capital do ES, faz 54 anos e Rosinha Garotinho, em Campos - RJ, 55.

02) PARABÉNS = Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira: advogado Dr. Luciano Grillo, rotariano e titular do Cartório Braga. ## Marina Melo Coelho. ## Atuantes advogados Drs. Pedro Paulo Volpini; Paulo Roberto Assad e Carlos Augusto Carletti. ## Monique Ambrózio ## Amanhã, fortes "parabéns prá você na família da "Mocidade Capricho" na Rua Acre, "Boulevard Aquidaban". ## Completou um aninho no último dia três, Guilherme Sampaio Moreira, filho do casal Márcia Sampaio - Thiago Bastos Moreira: é sobrinho - neto do Jathir Moreira. ## HOJE tem Clube dos Artistas, no Cachoeiro Acqua Center.  

 

Umas & Outras

Sábado no Estádio de Sumaré, a Equipe Tradição da Rádio Mania FM (87,9) vai homenagear o saudoso narrador Daílton Dessaune de Almeida. - Vai ser entregue um troféu, com seu nome, ao vencedor do jogo, pela Segundinha Capixaba, entre Estrela do Norte e Castelo FC. // Domingo, 14h00, no Rancho do Cabral: "Garotos Tradição", com a caravana dos amigos e participações, entre outros, da dupla João Luiz & Wellington e Cia. Vanera. // Coluna nossa, em formato diferente e de bom gosto, pode ser vista no site do jornalista - da capital - Oswaldo Oleare: WWW.don oleari.com.br // Mesmo sem anunciar a sua inauguração, o Katata´s Gourmet II, no finalzinho do calçadão da Beira-Rio, abriu na segunda-feira e está de bola cheia. // Estivemos visitando a sede o Buffet Dom Garcia, onde fomos recebidos - com a cortesia de sempre - por um dos seus titular o Fabio Garcia. // Na Estância Águas do Itabira, dia 22, a abertura da Temporada de Montanhismo de Cachoeiro. - Livre acesso, para almoço. // Domingo tem Pagode Resenha com o grupo "Malícia do Samba" no Reserva Beer, a partir do meio dia, no Novo Parque.   

 

Temperatura Máxima

O XVIII Simpósio Brasileiro de Terapia de Família, organizado pela Associação de Terapia Familiar do Espírito Santo, em conjunto com a Associação Brasileira de Terapia Familiar, será realizado sexta-feira e sábado, no Hotel Senac Ilha do Boi, na capital do estado. // Estivemos quarta feira em Presidente Kennedy e nos avistamos com o Vice Governador Cesar Colnago, a Prefeita Amanda Quintas e os deputados Rodrigo Coelho e o pastor Marcos Mansour. // O XVIII Simpósio Brasileiro de Terapia de Família, organizado pela Associação de Terapia Familiar do Espírito Santo, em conjunto com a Associação Brasileira de Terapia Familiar, será realizado amanhã e sábado, no Hotel Senac Ilha do Boi. // Do vereador Higner Mansur, depois de visitar a Ilha do Meirelles: "- Está um lixo!" // De 11 a 15 do corrente será realizada no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza", a EXPOSUL-RURAL.// Nossa CaL Verinha Lúcia retorna, hoje, de Itaperuna-RJ, onde foi matar saudades dos nossos netinhos Maria Laura e Gabriel. // A VITÓRIA Stone Fair será realizada entre os dias 5 e 8 de junho, no Carapina Centro de Eventos, na Serra. // O Egypt Pub, atrás da antiga garagem de Viação Real, vai apresentar, amanhã a partir das 16h00, a dupla de cantores da Banda D-14 Netinha & Jonil Calixto. // Está semana, na Som Car Stereo, colocamos o papo em dia com nossos companheiros de leonismo CL´s Nelson Costa Filho e Alípio Cunha de Moraes. // Nisso falando, estamos precisando de colocar a prosa em dia com a dileta amiga, companheira de Lions e efetiva parceira, a Regina de Magalhães Grafanassi. // HOJE à noite, na Churrascaria Rio Grande, tem música ao vivo com a dupla Marinelson & Solimar. // Bebeto & seus Teclados, hoje e amanhã no Diner´s. // A sede da Rádio Cultura FM, em Castelo, é impecável: bonita, funcional, de grande estilo empresarial, localizado em tranquilo bairro residencial no centro da cidade.  - Parabéns ao nosso veterano amigo, o empresário Cézar Nemer pelo seu vitorioso empreendimento de comunicação // Nosso BOM DIA ESPECIAL é para ele:  Cézar Nemer. // ELYAN PEÇANHA.

 


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários