Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência


Na grandiosa festa - surpresa pelos 70 anos do companheiro CL José Carlinhos Farias: ele e CaL Glória no momento da mensagem religiosa do CL Jerso Fiório (Águas Claras/EP)

O casal CL Ailton Balliana Mota - CaL Isa Mara próximo presidente do Lions Clube Frade e a Freira (Elyan Peçanha) 

 

Em sua residência no Cel. Borges, sábado a tarde, na comemoração do niver do nosso diretor Wagner Santos ao lado da esposa Lília Argeu (EP Comunicações)

 

Na festança dos 70 anos do CL Carlinhos Farias, as presenças dos companheiros CaL Kalinca Guerra - CL Eliseu Turini e da filhota Izadora (Elyan) 

 

TOP LINE

Nosso destaque especial para o jovem advogado Alex Vaillant Farias que ao lado das irmãs Karla, Karina e mãe Glória, organizou a big festa - surpresa dos 70 anos para seu pai CL Carlinhos Farias (Águas Claras/Elyan)

 

AGENDA

01 = REGISTROS > Nesta data, em 1965, era fundado o pioneiro Lions Clube CACHOEIRO, cujo primeiro Presidente foi o saudoso odontólogo Carlinhos Paiva Sardenberg e que, hoje, tem o comando do CL Ricardo de Oliveira Lemos (CaL Ana Raquel Cypriano Ferreira / Dia Nacional da Inglaterra. / Dia da Infantaria. / Dia do Operador de Triagem e Transbordo / Dia Internacional do Jovem Trabalhador.

02 = PARABÉNS > Católicos reverenciam os Santos Fidélis de Sigmaringer, Honório e Maria Eufrásia. / Aniversariantes: professora Vera Intra; Dr. Robinson Furtado Gama Sobreira; Gustavo Coelho, da Fábrica de Pios Coelho; Adail de Oliveira Bastos; LAYRA, filha de Magali e Franklin Martins; Célia, esposa do nosso amigo Luiz Gonzaga Martins de Oliveira. / Amanhã "parabéns" nas famílias da TV Gazeta Sul e da Rádio Cidade FM / Felicitações ao casal Dra. Stélida - Dr. Gedião Seraphim pelas Bodas de Esmeralda (40 anos)./ Domingo (22) foi data de nova idade de Mária Cecília (Sra. Murilo Jacinto Bernabé) e da CaL Zeila, do CL Adevalter Estêvão Pereira, estes do nosso Lions "Frade e a Freira". 

 

Temperatura Máxima

Ontem, contaram novas idades o empresário Cézar Nemer, titular da Rádio Cultura FM de Castelo; a Rose Tavares, secretária-executiva do Jaraguá Tênis Clube; o advogado Dr. Marlilson Sueiro de Carvalho e o contador rubronegro José Carlos Brandão.  // Domingo foi celebrado o niver da Dª Niolísa Bastos Rodrigues, genitora do presidente da Câmara Alexandre Bastos. // A festa deste ano dos moradores da Rua Ana Machado, em junho, será transferida para o sítio da Marli Rubim, próximo do distrito de Soturno. // O casal Brunella - Eduardo Carlette está no compasso de espera da chegada do primeiro herdeiro, HENRIQUE. // A vizinha MUQUI já está se preparando para a 48º Festa dos Ex-Alunos do seu tradicional colégio: os dirigentes da Associação são os professores Waldir Farage Dutra e Ary José Gouvea Dercy: será dias 13 e 14 de julho e terá baile com a Banda Aço Doce. // Amanhã, às 19h00 no Teatro Municipal Rubem Braga haverá o "Caipira In Concert", uma completa releitura de clássicos do cancioneiro caipira nacional com o Duo Brothers: entrada franca. // Murilo Bernabé estará com quatro convidados dia 4 de maio no Cerimonial La Fest na festa beneficente do Lions "Frade e a Freira". // Agradecimentos ao Leverson de Freitas pelo belo registro do niver de nossa neta MARIA LAURA em suas páginas na revista Se7e Dias. // Festa-surpresa dos 70 anos do companheiro CL José Carlinhos Farias foi de arrebentar, no Clube Águas Claras: promoção dos filhos Alex, Karla e Karina. // Sábado, na companhia do editorador Waguim Gomes estivemos na casa do casal Lilia - Wagner Santos, ele diretor deste ES-FATO que celebrava sua data natalícia: colocamos o papo em dia com os colegas jornalistas Regina Cely Monteiro, Basílio Coelho Machado, Paula Teixeira Garruth e Filipe Rodrigues. // "Eu acredito em lugares mágicos e conheço alguns. - Este é um deles: Quinta dos Manacás, um pedacinho da Europa no Brasil" (Tereza Cristina Rezende Costa". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Maria Cecília Bernabé e CaL Zeila Pereira, aniversariantes de domingo. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários