Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência


 

A fotógrafa, consagrada pela sua inquestionável arte, Érica Medeiros, reuniu a sua prole, em pose especial, e fez foto - automática - de belíssima qualidade ao lado de Amanda, Laís e Yuri (Álbum da EM)

 

Sempre presentes na nata da sociedade daquela "ilha que é uma delícia": nossos estimados amigos - na primeira linha da elegância - Solange Romanelli e Mário Herkenhoff Coelho (Álbum de Festas)

 

Também nos trilhos da mais atual moda o jovem e bonito casal de namorados: o nutricionista Evandro Gomes Doriquetto e a bonitona Eliza Bravim (Facebook)

 

Na celebração do seu aniversário o Dr. Mauro Sérgio Godinho ©, com Evaldo Zerbone (E), Karina Coelho Zerbone © e Maurício Britto (D) (Coleção de Aniversário)

 

Agenda

REGISTROS > Hoje é Dia do Estatístico e do Geógrafo (Alô caro amigo Miltinho Júnior, aposentado do IBGE.) / Em 1960, nesta data, o Frei Antolin Rodrigues inaugurava o Santuário de Nossa Senhora da Consolação. / Nesta terça, comunidades católicas reverenciam os Santos Maximino, Cirilo de Cesaréia, Teodósia, Sisínio, Félix (confessor) e Maria Madalena de Pazzi.

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje (29.05) - Maria Nazareth Del´Esposti, nossa ex colega na agencia cachoeirense da Itapemirim Turismo. / Em Londres, a Margô Carone, filha dos saudosos Eliene e Dr. Gilson Carone. / Marília, esposa do rotariano Dr. Miguel Bassul Cerqueira. / Advogado Dr. Edimar Augusto Rabello / Ademir Louzada / Engenheiro e empresário CL Washington Farias, companheiro no Lions "Frade e a Freira". / Na vizinha Muqui, Sra. Leyde Gouvea e o saudoso Ítalo Dercy (A SOCIAL) estariam completando Bodas de Sândalo (63 anos). / Dr. Fernando Sérgio Portinho, nosso Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2015. / - Amanhã tem fortes parabéns no Palácio Anchieta, na capital e no Cartório do Josias Machado.

 

GENTE NOSSA 

Jovem Caio Garcia está de bola cheia no atendimento do Buffet DOM GARCIA: orgulho do avô Fernando Garciae do pai Fábio Garcia, estes que são efetivos parceiros deste espaço social e estaremos juntos no Baile de Gala do Caçadores, dia 29 de junho com a BIG BAND TUPY,  sob a regência do maestro Bruno Rodrigues // Bola cheia para o editor  Leverson de Freitas lançando sua nova  coluna "Café com o Editor", no  Café Mourad´s.// Parece que foi ontem, mas  a promoção mensal do "Encontro dos Empresários" dos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti  já completou oito anos de sucesso.  // Arthur Caldeira, Lúcia Luz, Júnior Pires eClóvis Rodrigues, dirigentes administrativos da rede de hotéis BRISTOL, em Cachoeiro e Pedra Azul estiveram presentes no Encontro Empresarial, na última quinta, no Jaraguá. // Parabéns à bela capa da revista Se7e Dias enfocando a VII Bienal Rubem Braga. // Luiz Carlos Freitas, de 28 de junho a 1º de julho estará promovendo na Rua Ana Machado, o "Boteco do BATATA". // Cantor Giovanni Alves e sua banda vai animar o show "Enamorados", dia 12 de junho às 21h00 no Cerimonial "La Fest" (A. C. Ita).

 

Temperatura Máxima

O "Baile da Governadora", jornalista Denise Vieira Santos, será dia 9 de junho na Conferência Distrital (4410) do Rotary Clube Internacional, no Bristol Hotel na região Pedra Azul, com música da super banda "Mundo & Cia", cujo titular o cantor e guitarrista Clarimundo Amorim é também integrante do movimento rotariano, inclusive, ex - Presidente de clube.  // Dias 8 e 9 de junho teremos o CINE EMA - Festival de Cinema Ambiental e Sustentável do ES com o tema "Cadê a Árvore Que Tava Aqui": no distrito cachoeirense de Burarama.  // Dia 8 de junho o Cerimonial La Fest do A. C. Ita realiza o "Arraiá Rubronegro" com o cantor Naldo Costa e sua banda. // Os ex alunos e ex professores do Polivalente Aquidaban de 1973, ano de sua fundação estarão promovendo seu Terceiro Encontro no dia 07de julho. // De volta aos palcos: dia 16 de junho no ADEGA Restaurante (Matilde-ES), o cantor Nilsinho Barreto fará o show "SUCESSOS DE SEMPRE" acompanhado pelo mestre da viola e da guitarra Arildo Silveira. - Ele, NB, já esta agendado para nova apresentação, desta feita, com o tecladista BEBETO. // Achados & Imperdíveis: o pastel de nata ou de Belém, uma gostosa iguaria portuguesa, agora, também produzida na PADARIA CANAL do CL Arlindo Messias, na Baiminas. // Um craque na sua função no Lions Clube "Frade e a Freira" é o Diretor de Patrimônio (Banco de Cadeiras de Rodas), o CL Gustavo Conrado Schwan: ele permanece no cargo na próxima gestão AL 2018/19 do Presidente CL Ailton Balliana Mota. // O II Encontro dos Cachoeirenses Ausentes, Presentes e demais homenageados com "Honra ao Mérito" do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) no Baile de Gala da Festa de Cachoeiro, será dia 28 de junho no Cerimonial Bom Gosto, véspera do baile deste ano: lá estaremos, pois já fomos brindados, com muita honra, por duas vezes: em 2008 e 2012.  // Nosso BOM DIA ESPECIAL é para o companheiro-leão CL Washington Luiz Farias, aniversariante desta terça. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários