Gente muito nossa em evidencia - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidencia


 

Nossa homenagem especial para o prezado amigo Mário Signor, aniversariante desta quinta-feira, na foto ao lado das filhas Marília e Camila e esposa Patrícia. -Ele é sócio proprietário da Churrascaria River´s Grill (Facebook)

 

Moisés Alves, usuário da APAE recebeu do Prefeito Victor Coelho a Comenda "Rubem Braga" - Ele merece todo carinho de grupo de suas amigas comandadas pelo jornalista Lenilce Pontini (Divulgação)

 

Estes são os novos Presidentes do LIONS CLUBES de nossa cidade: CL Ailton da Mota (LC Frade e a Freira) (E); CL Carlos Garcia (LC Cachoeiro) - e CL Sebastião Silva (LC Rubem Braga) (Foto ELYAN)

 

O Desembargador, alegrense, Dr. Sérgio Luiz Gama foi homenageado na sessão solene da Câmara Municipal, na sessão solene realizada no auditório da FDCI (Wallace Hull)

 

O Novo Governador do LIONS, Distrito LC-11, CL Edson Francis e a CaL Vanessa em desfile da delegação brasileira em Las Vegas (Nevada - USA), onde tomou posse

 

Registros do novo presidente do Lions Clube Frade e a Freira CL Ailton da Mota (D) e seu Diretor de Patrimônio, o fundador CL Gustavo Schwan (Elyan Peçanha)

 

Agenda

REGISTROS * Abrimos a agenda vip da coluna cumprimentando, especialmente, desejandosaúde, paz, felicidades e contínuo sucesso profissional ao gaúcho de Sarandi - RS, torcedor do Internacional, o bom amigo Mário Signor, sócio proprietário da Churrascaria River´s Grill que, hoje celebra nova idade, cercado dos mimos de sua família.//  Hoje é Dia da Fundação do Exército da Salvação. / Católicos reverenciam os Santos Antonio Maria Zaccaria (presbítero), Filomena e Agatão. / Na terça (3) o saudoso cronista Florisbelo Neves completaria seus 113 anos. /Em 1993, o líder sindical, deputado "Baptistinha" era assassinado no Rio.

PARABÉNS * HOJE: aniversário casamento de Maria Assis e Daniel Pereira da Silva, titulares da Vidraçaria VITRON, ele que foi nosso colega de trabalho no extinto Banco Predial do Rio de Janeiro (depois Unibanco). / Parabenizamos pelo aniversário: Sra. Paula Melo Paiva / Comerciante Acácio José de Oliveira Campos, titular das Casas Lealtex, veterano amigo de longa data lá da cidade do Alegre. / ISABELLE, filha de Simone - Luiz Gonzaga Saraiva Bandeira (GrafBand) completa seus 23 anos.  / Amanhã, forte parabéns na família do "Meu Pequeno Cachoeiro".

 

GENTE NOSSA

Está fazendo um ano que o garotão Allan Gomes Doriquetto, nosso vizinho desde seu nascimento, formou-se em medicina: filho de Fátima Gomes - Ezaias Doriquetto Filho. // Em Las Vegas (Nevada-EUA) o CL Edson Francis - CaL Vanessa (do Lions Clube Itaperuna Centenário - RJ) foi empossado o casal-governador do Lions Clube Distrito LC-11 que abrange os três clubes de nossa cidade, para o AL 2018/2019. // O cantor Fabrício Veraz fará show no almoço de domingo do Restaurante do Josélio ("Animal"). // Ex colega de equipe de rádio - esportivo, o plantonista Tiãozinho Coelho recebeu o título de cidadão cachoeirense. // O papa do colunismo capixaba Hélio Dórea dedicou - ontem - em seu espaço eletrônico cinco fotos nossas do Baile de Gala do Caçadores. //Homenagem a Raul Sampaio que, amanhã, completa seus 90 anos - ontem - lotou o Teatro Municipal "Rubem Braga". // Laís Barboza e Roberto Moraes casam-se dia 21 as 11h00 na Matriz de São João Batista, em Muqui: a recepção festiva será no Sítio "Canto da Roça", em Mimoso do Sul. // CL Carlos Augusto Garcia será empossado, hoje, Presidente do Lions Clube Cachoeiro.  

 

Temperatura Máxima

Deu na coluna HÉLIO DÓREA de ontem: "O Dia de Cachoeiro, como sempre, é comemorado em alto estilo tendo em destaque o baile de gala que todos os anos acontece no Caçadores Carnavalescos Clube, a única festa de clube com traje a rigor, que é black tie e longos. Como sempre o anfitrião foi Claudio Guimarães, presidente do clube, que tinha ao seu lado sua mulher Elisabeth. A orquestra foi a famosa Tupy, do Rio, regida pelo maestro Bruno Rodrigues. Presenças especiais do prefeito Victor Coelho e sua mulher Keila. O cantor Zé Lopes mais uma vez cantou e encantou. - Por lá também, a jornalista Regina Monteiro, Regina Grafanassi, Karina e Tales Machado, Marilene e Ronaldo Depes, o colunista Elyan Peçanha, Regina e Joaquim Carlette, Karla Sardenberg -  Marcus Ferraço e Ramon Barros." // Foram iniciadas segunda-feira, as obras do novo Hospital Unimed Sul, que ficará localizado no bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim. A construção será feita de forma modular e viabilizada por meio de um Fundo de Investimento Imobiliário. A previsão é de que a primeira fase do hospital seja entregue em dois anos. O investimento total supera os R$ 72 milhões, somados os valores do terreno e o da construção da unidade. // A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Estratégicos em parceria com o Bandes / Banestes vem fomentando o aquecimento da economia da cidade com os serviços do Programa "Nossocrédito" que apóia, fortemente, o desenvolvimento das micro e pequenas empresas locais. Com os financiamentos realizados pelo Nossocrédito, muitos micro e pequenos empresários do município estão vendo seus negócios crescerem "de vento em popa". // Cerca de 100 agricultores participaram nesta terça-feira (3), do Primeiro Seminário de Fruticultura de Presidente Kennedy. O evento contou com a participação da prefeita Amanda Quinta Rangel, representantes do INCAPER e secretários municipais. - Segundo a prefeita, "esse é o primeiro passo para incrementar a produção agrícola no município". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o MÁRIO SIGNOR, aniversariante // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários