Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

A comunidade católica reverencia, hoje, os Santos Maria Goreth, Paulina, Domingas, Izaías, Paulina e Norberto


 

Em recente cerimônia religiosa na igreja Nosso Senhor dos Passos o Presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, Alexandre Bastos e a esposa Luciana Targa ladeando a linda filhota LÍVIA (Álbum de Família)

 

Mais uma vez o requintado BUFFET DOM GARCIA estará participando do Baile de Gala do Caçadores Carnavalescos Clube dia 29 de junho, com a volta ao palco do CCC da BIG BAND TUPY (Arte / EP Comunicações) 

 

TOP LINE

 

Na data da passagem de seu aniversário, nossa fraterna homenagem à querida amiga Andrea Ferreira Voskanian, em destaque no nosso TOP LINE (Elyan Peçanha) 

 

AGENDA 

01 - REGISTROS * A comunidade católica reverencia, hoje, os Santos Maria Goreth, Paulina, Domingas, Izaías, Paulina e Norberto, este fundador da Ordem dos Premonstratenses que observam a regra de Santo Agostinho, além de Marcelino Champagnat, criador da Ordem dos Maristas. / Hoje, em 1944, na Segunda Guerra Mundial, foi realizado o Desembarque na Normandia (França) de 155 mil soldados das tropas aliadas (Dia D). 

 

Parabéns Mirian Coelho! 

02 - PARABENS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta(06/06): na capital, a dileta amiga Andrea Ferreira, estará sempre cercada pelos mimos do maridão Artoosh Voskanian e dos filhos Andre e Alice Marie. / A comerciante titular das lojas Scarpabella, nos shoppings da cidade, a Isabella Cagnin / Padre Hélder Salvador / Nossa leitora, ex colega na Banda do Liceu Muniz Freire, a baliza Mirian Coelho. // Famosa: cantora Maysa Matarazzo completaria 82 anos (m. em 1977). / Amanhã, "parabéns prá você" na família do SINDIROCHAS, do Lions Frade e a Freira e da empresa de mármores e granitos, a MM-2. 

 

Temperatura Máxima

Toda a alimentação do III Festival Cultural Gastronômico a ser realizada de 14 a 16 deste mês no Casarão da Fazenda do Centro, na vizinha Castelo, terá a assinatura do BUFFET DOM GARCIA. - As atrações musicais serão a Wine Beer Band, Diego Lyra, Janine Bastos, Trio Fulora, Jéssica Mallmam, Black Katz, Barba Negra e Renato Vervloet. // A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES) e seus sindicatos patronais comunicam aos comerciantes que o funcionamento do varejo nos dias de Copa do Mundo será normal. Fica a critério dos comerciantes e empresas a paralisação ou não das atividades no horário de realização dos jogos do Brasil. // Na próxima sexta (8) 22hoo no Sítio Show de Bola haverá o lançamento do novo CL do "Musical Prateado!, com participações de Alemão do Forró e DJ Roberto Borges.  // Hoje, 19h30m no Estádio "Mário Monteiro" (Sumaré) Estrela do Norte e Rio Branco iniciam a decisão do título da Segundinha Capixaba: ambos já estão garantidos na elite do futebol do ES, em 2019. // É um prestígio para este espaço social trabalhar sob a assistência da agência de publicidade L. Fernandes, da competente e aplicada Luciana Fernandes. // O editor e colunista Renato Ramos Magalhães é um poeta sem rimas e métricas mas, sempre, bem posicionado nos temas que aborda. - Olha essa, sobre este modesto escriba: "como uma amiga me disse: você é o arauto das boas notícias".  //Moema Baptista, do Rio de Janeiro, sugere outro nome a ser lembrado para Cachoeirense Ausente Nº 1, o da mestra Verinha Intra. // Com muita honra, recebemos convite do narrador João Carlos do Santos para comentar o jogo final do Certame Capixaba da Segunda Divisão, entre Rio Branco X Estrela do Norte, sábado, pela Rádio Cultura FM de Castelo, no Estádio "Kleber Andrade", na capital, substituindo o internacional Luiz Fumanchu. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Mírian Coelho e Andrea Voskanian, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários