Golden Gallery do Caçadores - Jornal Fato
Artigos

Golden Gallery do Caçadores


Colega colunista Regina Monteiro recebendo as homenagens de Cachoeirense Presente Nº 1, no Baile de Gala do Caçadores do casal diretor deste ES FATO Lilia Argeu - Wagner Luis dos Santos

 

GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE

 

Iluminando a coluna a ROSANA, filha de Rita e do saudoso radialista Raul Silva

 

Em pose especial para a coluna o cabelereiro Jimmy´s e a nossa amiga Ana Bandeira

 

Sophia e Artur, filhos dos diletos amigos Dra. Cláudia Leitão - Dr. Marcus Vinicius Barboza

 

Nossos queridos vizinhos e compadres Pollyanna De Bruim e Rodrigo Nascimento (Big)

 

AGENDA

01 - REGISTROS > (De Itaperuna-RJ) -Hoje é Dia Nacional do Trovador (Alô confrade Evandro Moreira!)/ Dia dos Veteranos de Guerra (Alô empresário Camilo Cola!) / Católicos reverenciam os Santos Bruno, Frederico de Ultrecht, Estácio e Arnolfo. / Abrimos a agenda vip desta quarta para abraçar, mui especialmente, pelo seu aniversário o tecladista e showman Robson Castro, nosso dileto amigo, irmão-camarada "Robinho". / A saudosa Sra. Zenaide Perim Coelho - lembra a Moema Baptista - hoje faria seus 101 anos, cachoeirense Dora Vivacqua, a vedete "Luz Del Fuego".

02 - PARABÉNS > Aos aniversariantes desta quarta, dia 18/07 - Ana Maria Cola / Famosos: Tito Madi (89); Baby Consuelo (66); Wagner Montes (65). / 18 de Julho é o 199º dia de 2017: faltam 166 para acabar o ano. / Dia da Constituição no Uruguai / Aniversário de Ponta Porã (MS). / Está fazendo, hoje, seis anos que a Assembléia de Deus - Ministério Cachoeiro - recebeu da Assembléia Legislativa do Espírito Santo (ALES), uma especial homenagem realizando uma sessão solene na sua sede na Rua Samuel Levy, no Aquidaban.

 

TOP LINE 

 

Nossa homenagem especial, no TOP LINE, ao showman Robson Castro na passagem de mais uma data natalícia

 

TEMPERATURA MAXIMA

Quem diria, hein Zé Roberto Mignone, que a cantora Dionne Warwick um dia chegaria ao Espírito Santo? - Ela, aqui desembarca, para o show dia 21 de agosto que comemora 50 anos de carreira, na área de do Shopping Vila Velha. // Hoje tem "happy hour" no KATATA´S - Beira Rio com música ao vivo de Marcos Bernier. // Será sábado às 20h00 no Teatro Rubem Braga, a apresentação do "DUO VIEIRA" com o show "Pérolas para Jobim", um concerto em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova. // Festa do Morango, em Pedra Azul, de 03 a 05 vindouro. // Não se pode negar: nos salões da corte da Princesa do Sul, no Caçadores e Jaraguá Tênis Clube - cada um em seu estilo - foram realizados os mais requintados momentos de celebração dos festejos do Dia de Cachoeiro. - Parabéns Cláudio Guimarães, Roberto Sabino e suas diretorias. // Whinderson Nunes apresentará o espetáculo "Eita, casei!", dia 31 de agosto no Pavilhão da Ilha da Luz, na celebração dos 38 anos da Rádio Cidade FM. //O Armazém Caparaó será o palco de festival de pop rock, reggae e MPB, dia 4 de agosto, na Pedra Menina (Dores do Rio Preto) com estas atrações: Paralelo 80, Ligação Direta e Capital Secreta. // Será dias 3 e 4 próximos o IV Festival da Cerveja na Praça, na vizinha Muqui. Omde estarão disponíveis mais de cem rótulos de cervejas artesanais como a Noi, Kingbier, Rockbeer, Hood e Reserva do Gerente. // No próximo sábado (21) a casa de shows "Arena Mix", no Aeroporto, estará oferecendo show do grupo desaba carioca "Os Feras". O "Koisa Nossa" fará a abertura. // De 17 a 19 de agosto, no Xodó de Marataízes será efetivado o X Praia Motofest. // No Boteco do Batata, na Rua Ana Machado, surgiu o primeiro nome para Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2019: Darinho Alves. // Começa hoje e vai até sábado no Parque "Carlos Caiado" a XIII Feira de Negócios e Agroturismo promovido pela Associação Comercial e de Serviços (ACISCI). // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Francisco Mantovanelli, presidente da ACISCI. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários