Gratidão - Jornal Fato
Artigos

Gratidão


Hoje, quero agradecer, primeiramente a Deus, o autor da vida e dono de todas as coisas, por me permitir fazer parte da família Jornal Fato. Lembro-me como se fosse hoje, quando mostrei um texto para a jornalista Dayane Hemerly, que logo teve autorização do diretor para publicar. 

Que felicidade!

E assim começou minha caminhada neste renomado veículo de comunicação de Cachoeiro, um espaço livre, onde tenho a oportunidade de escrever com a alma, sem restrições ou censuras. Esse é o diferencial. 

E, com isso, veio a grande responsabilidade. Escrever ao lado de feras, alguns até imortais da Academia Cachoeirense de Letras, como Regina Monteiro, Marilene Depes, Anete Lacerda, Dr. Higner Mansur, Célia Ferreira, Rodolpho Verediano e vários outros articulistas e profissionais de excelência, que enriquecem e dão vida a esta mídia diariamente, exige de mim respeito e cuidado. 

Sinto-me honrado e lisonjeado em fazer parte desse time. Gratidão sempre!

Desejo vida longa a este querido jornal que já faz parte de mim. Que por aqui, as palavras continuem sendo lançadas sempre com o peso da verdade e da imparcialidade.  Eis o que o distingue, conferindo-lhe credibilidade junto à família cachoeirense. 

Deixo, em especial aos diretores Wagner e Lilia, um trecho da Carta de Paulo aos Coríntios: "Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam." Sucesso sempre pois, afinal, contra fato não há argumentos.

Parabéns Jornal Fato!

 


Leandro Vieira

Comentários