Marilene Depes, nossa Top Line - Jornal Fato
Artigos

Marilene Depes, nossa Top Line


Iluminando nosso espaço social, a acadêmica Marilene de Batista Depes, sempre, com seu toque de classe na programação dos festejos máximos do Meu Pequeno Cachoeiro: ela é nosso destaque no TOP LINE ESPECIAL deste sábado. (Facebook)

 

AGENDA                       

01 # REGISTROS > Neste dia, em 1932, decreto criava o distrito cachoeirense de Burarama. / Dia do Operador e do Voluntário Social / Católicos reverenciamos Santos Cirilo e Metódio, apóstolos dos eslavos; Vilibado, Ilídio e Felix de Nantes. / Abrimos a agenda - vip enviando nosso fraterno abraço lá para a Pérola do Sul, onde aniversaria nosso veterano amigo, rubronegro Jorginho Bechara, ex Prefeito de Itapemirim.

02 # PARABENS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste sábado (07/07) - Carmen Maria, esposa do agropecuarista Dr. Arlindo Moreira Machado / No Rio de Janeiro, o renomado mestre João Eurípedes Franklin Leal, Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2014. / Douglas Borges / Camily, filhota da CaL Sheila Mara Petri - CL Célio Pereira. / Alessandro Góis Marão / Amanhã, novo "parabéns" na família do Lions Clube "Frade e a Freira".  / Este 7 de Julho é o 189º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 177 para acabar o ano. / Dia da Independência das Ilhas de Salomão. / Dia também de São Firmino de Amiens, padroeiro  dos barqueiros, viticultores e padeiros.

 

Umas & Outras

A Festa dos Ex-Alunos do Colégio Estadual de Muqui será de 13 a 15 do corrente mês, com vasta programação, sob comando do Walter Farage Dutra.  // Na próxima segunda (09) Paula Francischetto e Bruno Mirinha estarão celebrando Bodas de Marfim (14 anos de um feliz casamento). // A UNIMED Sul Capixaba lançou  ontem  a pedra fundamental do novo hospital,  no bairro União. A nova unidade  atenderá a procedimentos de média e alta complexidades, oferecendo 122  leitos e dez salas cirúrgicas. - A obra tem inauguração prevista par 2020. // Pela sua vibrante apresentação, não temos dúvidas, que - em 2019 - a Big Band Tupy do maestro Bruno Rodrigues estará de volta ao palco do CCC, no Baile de Gala.  //  Hoje, a  Pousada Rabo de Lagarto, um recanto encantador da região da Pedra Azul, vai ser palco de uma noite decididamente espanhola com um super show com a soprano Lorena Espina e o tenor Augusto Caruso, que já atuaram na histórica Ópera de Viena. // Nesta próxima segunda estaremos no Caçadores prestigiando a posse do CL Sebastião Silva, na presidência do Lions Clube "Rubem Braga" para o AL 2018/2018.

 

Temperatura Máxima

Hoje, teremos a inauguração da TOCA DO VERÃO, do nosso amigo Flávio Ferreira, em Marataízes: a casa fica  localizada na pracinha da Lagoa Funda e haverá pagode e feijoada  a partir das nove da manhã. // Aniversariantes de amanhã (08): Ana Paula, filhota de CaL Arlene Teixeira - CL Gustavo Conrado Schwan. // Gilson Machado. // Dra. Neucilene Volpato Bittencourt. // Niver de casamento de Rose - Elmo Malheiros de Matos (40 anos - Bodas de Esmeralda). // Também celebrando aniversário de casamento Marusa e Jathir Gomes Moreira (34 - Bodas de Oliveira). // Completando, hoje, seus tres aninhos a MARIANA, filha do nosso sobrinho Roger Williams Lourenço Ferreira e esposa Poliana. //  A sessão solene da 55ª Festa dos Ex-Alunos do Colégio Estadual de Muqui será dia 14 as 16h30m no auditório da Escola "Frei Pedro Domingues" e, às 19h00, o desfile puxado pela Banda Marcial "Avides Fraga".  // Nossa diletos amigos Karla Sardemberg e Marcus Ferraço estiveram no Rio para celebrar o aniversário do filho Felipe. // O Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) receberá R$ 3 milhões da Portaria de Aumento do MAC - Média e Alta Complexidade do Ministério da Saúde. //  Cal Marny Cheim e CL Sérgio Luiz Malheiros passaram dias em Teresópolis, região serrana do Rio e levaram o netinho ENZO. // Amanhã no Circo da Cultura (na Praça de Fátima), grandiosa festa julina de 09h00 às 21h30m, amanhã, com muitas atrações musicais. // CaL Graça e CL Ary Paulúcio Rabelo serão os anfitriões de terça feira para assembléia ordinária do Lions Clube "Frade e a Freira", no Boulevard Aquidaban. //  Nosso querido amigo Dr. Adail Edmundo Lima, médico-anestesista, postou bela foto no Facebook, no Centro Cirúrgico da Santa Casa, seu local de trabalho. // Dia 14, 22h00,  no Parque de Exposição de Muqui, baile do ex-alunos do Colégio Estadual com a Banda "Aço Doce".  // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para o Rio de Janeiro: João Eurípedes Franklin LeaL, aniversariante de hoje. // ELYAN PEÇANHA


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários