Muito Agradecida! - Jornal Fato
Artigos

Muito Agradecida!

Cumprir a agenda oficial de Cachoeirense Presente, estabelecida na programação da Festa da Cidade, requer esforço pessoal e muito apoio e colaboração


A bela dermatologista DraBrunella Ultramar Carlette e seu filhote Henrique. Muito amor!

 

Os bacanérrimos Dr Rodrigo Bragança, Andrea Ferreira Voskanian, Karla Sardenberg, Lilian Rabinovitch e Eiras Junior, confraternizando-se antes do Baile de Gala

 

O diretor executivo do Jornal FATO, jornalista Wagner Santos, e sua esposa Lília Argeu brilharam no baile de Gala 2018

 

A escritora Marilene Depes estava deslumbrante no Baile de Gala

 

Quer saber tudo sobre a Moda Outono Inverno Plus? Confira no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155. Vem, vem, vem!

 

"Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções. Me permito o riso." (Caio Fernando Abreu

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Muito Agradecida

Cumprir a agenda oficial de Cachoeirense Presente, estabelecida na programação da Festa da Cidade, requer esforço pessoal e muito apoio e colaboração. Assim sendo, agradeço imensamente à equipe de profissionais do Salão Anderson Del'puppo por toda dedicação, carinho e atenção. São profissionais competentes e atenciosos! Agradeço ao cerimonialista Márcio Ceccom que me acompanhou em todos os eventos. Amizade não tem preço! Agradeço à Juliana Monteiro, proprietária do Espaço Regina Monteiro, por ter cuidado de todos os looks. Agradeço à Monica Sardenberg e a toda equipe da Glória Noivas pelo lindo e exclusivo vestido confeccionado para o Baile de Gala. A todos, a minha eterna gratidão!

 

Emoção

Agradeço às amigas Regina Grafanassi, Mirtes Machado, Neuza Misse e SâmiaCreimer pelas rosas que recebi. Agradeço ao Cachoeirense Ausente de 2017, Acácio Frauches, pela bela serenata que recebi em minha casa, e a todos que participaram de minha homenagem (Sidney Jordão, Valéria Jordão, Tania Madureira), vocês são maravilhosos! Agradeço aos amigos por todas as mensagens e telefonemas, por todo afeto do povo de Cachoeiro, os abraços e as palavras gentis. Agradeço aos queridos que me presentearam. São lembranças inesquecíveis!

 

Parabéns, Prefeito!

Ainda ecoa na Cidade o sucesso da Festa de Cachoeiro de 2018. Foi sensacional! Com recorde de público e muita animação em todos os eventos. Parabéns, Prefeito Victor Coelho!

 

Nova Tradição

Os empresários Luiz Nascimento e Renata Fiórioinauguraram uma nova tradição na cidade, o almoço dos Cachoeirenses Presente e Ausente. Bem Bacana! No último dia 27, o casal proprietário do Restaurante Aba Comideria recebeu o Cachoeirense Ausente de 2017, Acácio Frauches e sua esposa, Fabiana Rato, o Cachoeirense Ausente de 2018, José Eduardo Coelho Dias além da Cachoeirense Presente de 2018. Também participaram do almoço o deputado federal Evair Melo.

 

Coquetel

Sabe aquele 'esquenta' antes do grande evento? O elegante casal Karla Sardenberg - Marcus Ferraço recebeu os amigos para um coquetel antes do Baile de Gala, em sua bela residência. Quem eram os bacanérrimos?  Ricardo Rabinovitch - Lilian Rabinovitch,  Dr Rodrigo Bragança, Eiras Junior, José Eduardo Coelho Dias - Katia Poleze Coelho Dias, Dr Sérgio Franco, Ronaldo Depes - Marilene Depes, Andrea Ferreira Voskanian dentre outros.

 

Inauguração em Marataízes

Em Marataízes, uma ótima pedida para hoje, sábado (07), a partir das 11h00: Flávio Verão inaugura seu bar truck com muito samba e feijoada. Dadá e o grupo Bambas do Samba vão agitar a festa. A Toca do Verão fica na linda Pracinha de Pedrolândia, em Lagoa Funda, lugar com ótimo astral para os adultos se divertirem enquanto as crianças brincam em segurança.

 

Raul Sampaio

Na noite da última quarta-feira (4), o Teatro Municipal Rubem Braga foi palco de uma belíssima homenagem ao grande compositor cachoeirense Raul Sampaio, que no dia 6 completou 90 anos. Além do selo comemorativo lançado pela Empresa Brasileira dos Correios, os cantores da cidade interpretaram as músicas de Raul emocionando a todos. Parabenizamos o Prefeito Victor Coelho, a Secretária de Cultura Fernanda Martins, aos organizadores do espetáculo, Adilson Dilem Dos Santos e Maria Elvira Tavares Costa. Foi um show memorável!

 

Regina Grafanassi

Após alguns anos afastada do Baile de Gala, a queridíssima Dama da Elegância Regina Grafanassi retornou esse ano para prestigiar à amiga Cachoeirense Presente. Foi aclamada e muito recebida pelos frequentadores do Baile de Gala que sentem a sua falta, nos salões dos Caçadores.

 

Baile de Gala

Os jovens e os profissionais de imprensa tomaram conta dos salões dos Caçadores Carnavalescos Club, no Baile de Gala de 2018. Muita gente foi ao grande evento pela primeira vez e prometeu voltar no próximo ano.

 

Praça Vermelha

A Festa dos Amigos da Praça Vermelha estava sensacional! O público prestigiou, a música estava ótima e a alegria e confraternização marcaram a grande noite. Parabenizamos à diretoria da Praça Foi maravilhoso!


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários