Nossos flagrantes em destaque - Jornal Fato
Artigos

Nossos flagrantes em destaque

O Presidente da SELITA, João Marcos Machado, discursando, ontem no Jaraguá, ao receber homenagem do Almoço Empresarial pelos 80 anos da cooperativa


O Presidente da SELITA, João Marcos Machado, discursando, ontem no Jaraguá, ao receber homenagem do Almoço Empresarial pelos 80 anos da cooperativa. - Hoje, ele lança a pedra fundamental da nova indústria na rodovia da Safra (Foto Elyan Peçanha)

 

Colunista Fernanda Prates fazendo cobertura na Casa da Cor para seu programa televisivo "Por Aí" (Clóves Louzada)

 

Sempre em poses sofisticadas CL Ricardo Lemos e CaL Ana Raquel com cenário de Marataízes (Facebook)

 

Iluminando a coluna a acadêmica em Direito, Karina Vaillant Farias, em noite chique nos salões da Princesa do Sul (Facebook)

 

Maestro Bruno Rodrigues comandando a Orquestra Tupy em baile da AABB, na Lagoa (Rio de Janeiro) (Divulgação) 

 

AGENDA

01 # REGISTROS > Hoje é Dia Mundial do Comerciário. / Dia da Criança que trabalha / Dia do Guarda Noturno / Dia do Profissional de Informática. / Em 1901, Alberto Santos Dumont contornou a Torre Eiffel, em Paris. / Católicos reverenciam os Santos João de Brito; Paulo da Cruz; Pedro de Alcântara.  / Dia Nacional da Inovação, papel crucial para a construção de uma economia competitiva, próspera e sustentável, com melhores empregos e salários./ Aniversário do Estado do Piauí. / Dia das Missões e da Juventude Missionária.

02 # PARABENS >Aniversariantes desta quinta (19/10): comerciante atacadista Adil Aride. / Werney Carvalheiro, ele que foi o primeiro diretor da Itapemirim Informática / Neemias Scheidegger, Ney / Mário Gonçalves / Elisabeth, Sra. Walter Cock. / No Rio, a cachoeirense Maria Cristina Coelho Ramires. / Em Portugal, o músico e produtor musical Marcos Levy. / Creuza Maria, esposa do nosso fraterno amigo, o rubronegro e estrelense "Serrinha", ele titular no IML de Cachoeiro /GIOVANNI, filho do casal Giovana - Parraro Scherrer, ele que é líder de audiência na Rádio Cidade FM. 

 

TOP  LINE 

 

Será dia 26 às 19h00, na Casa dos Braga o lançamento do livro biográfico da saudosa professora Zilma Coelho Pinto, uma obra da escritora Deane Monteiro Vieira Castro 

 

Temperatura Máxima

A cidade de Anchieta vai voltar a ser feliz e prosperar. De acordo com Fabio Schvartsman, presidente da Vale, a Samarco vai voltar a operar naquele município. (Com Hélio Dórea). // Tropeço em legenda de foto, ontem: o nome correto da esposa do Flávio Marão é Eduarda Scaramussa Marão.// Começa hoje, no Egypt Pub, a OKTOBER FEST, com música da banda Chico Vin Diesel. // Amanhã tem o grupo "Fina Raíz". // Dias 26 e 27 do corrente será promovido no "Timbó Place" o Cachoeiro Rock Festival com participação de oito bandas capixabas. // A jornalista Sabrina Canal é quem cuida do setor de imprensa e marketing da Escola Canadense Maple Bear. // É sempre muito bom colocar o papo em dia com o nosso dileto amigo, o rotariano Miguel Bassul Cerqueira. // Com satisfação revimos o ex-cracaço do Flamengo o Tinteiro, hoje, aposentado da municipalidade.  // Achados & Imperdíveis os empadões de frango e bacalhau da Padaria Canal. // Na banda Art & Vozz que está completando 23 anos na estrada musical, o líder Eliomar Menon e Andressa Liz formam uma senhora dupla de cantores. // Na "Toca do Verão" em Marataízes (Lagoa Funda), sábado tem a música de Di Castro e, domingo, do Pedrinho Barba Azul e Cia.: sempre começando às 15 horas. // Assembleia Geral do Conselho Deliberativo da Santa Casa será dia 31 no Auditório "Dalton Penedo", a ser presidida pelo Bispo Dom Dario Campos. // Dia 25 de novembro no Buffet Bom Gosto, Almoço Solidário do Lions Clube Frade e a Freira, pró banco de cadeiras de rodas. // Em Marataízes, esta coluna é lida pelos fregueses da Barbearia do TELMO, próximo do Horti Sul. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para o Rio, onde aniversaria a Cristina Coelho Ramirez. // Nós somos do tempo em que aprendemos a jogar sinuca no Salão do "Sêu" Mário, na Rua Eugênio Amorim, em frente à antiga Rádio Cachoeiro (ZYL-9). // - Alô Itaperuna, até já Kaxu, ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários