Posse no Lions Frade e a Freira - Jornal Fato
Artigos

Posse no Lions Frade e a Freira


Fotos de Elyan Peçanha

 

Nova Diretoria do Lions "Frade e a Freira" AL 2018/2017, empossada na terça, da esquerda:  CaL Ivana - CL Alcides Zerbone (Social); Cal Marny - CL Sérgio Malheiros (Tesouraria); CaL Isa - CL Ailton da Mota (Presidente) e Cal Rogéria - CL Juarez Albernaz (Secretaria)

 

Casal Presidente CaL Isa Mara - CL Ailton Balliana da Mota acionam o sino pela primeira vez

 

CaL Isa Mara - CL Ailton (E) sucedem ao casal CaL Soraya Brunhara - PDG CL Deocleciano de Andrade

 

Fundador CL Gustavo Schwan (CaL Arlene) recebeu a Comenda "Melvin Jones" do PDG CL Deocleciano de Andrade

 

Na Assembléia de posse, CL Ricardo Parajara foi o mestre de cerimônias e a CaL Edy Bressan Souza, a companheira-investidora

 

 AGENDA

REGISTROS * Jornal "Correio do Sul" completaria, nesta data seus 89 anos de fundação: seu último proprietário-editor foi o saudoso Estelemar Martins. / Dia da Revolução Espiritual, do Dublador e Nacional do Progresso. / Dia dos Santos Irineu, Argemiro, Vicência, Zenão, Marcela, Plutarco, Nicolau, Ivan, Basílio e Vigília de S. Pedro e S. Paulo. / Luiz Carlos Freitas, Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2010 inicia, hoje, mais festa da Rua Ana Machado, com o "Boteco do Batata". / Amanhã, enfim, o Baile de Gala do CCC, marcando a volta da Orquestra Tupy, do maestro Bruno Rodrigues.

PARABÉNS * Aos aniversariantes: a Mirela Sossai Zerbone Soares, filhota da DM Ivana e do CL Alcides Zerbone Soares, do Lions "Frade e a Freira" / O engenheiro Dr. Ricardo Amboss e a veterana amiga Marília Meirelles Prates. / Locutor e advogado José Carlos Gambarini. / Raul Seixas faria 73 anos./ Amanhã, o Centro de Saúde "Bolívar de Abreu" estará completando 67 anos de fundação. / Caçadores recebe os Presentes Nº 1, Ausentes Nº 1 e homenageados de "Honra ao Mérito" do CCC, hoje as 20h00, no Buffet Bom Gosto.

 

GENTE NOSSA

Camila Destefani, Sra. Flávio Misse, está produzindo interessante coluna de culinária, "Paladar" e, na última, um show com a receita do "Camarão na Moranga". // Raul Sampaio, encantado com a capa da Edição da Festa deste ES Fato mandou fazer um quadro para sua vivenda, em Marataízes. // Tres amigos dia destes, almoçavam juntos no CIRENE´S:  Jaílton de Carvalho, Farezinho Depes e Jairo Serrano. // A banda do tecladista Marcelo Biato é que vai fazer o fundo musical do encontro promovido pelo Caçadores, logo mais, no Buffet Bom Gosto. // Amanhã no CCC, com decoração de Liana Cola, som e luz do Grupo Rick e buffet de Dom Garcia, o tão esperado Baile de Gala. // Nosso vizinho Dienner Costa Godoy (Dienner´s Burgger") também recebeu a Comenda Camilo Cola. // Já o alegrense, Desembargador Dr. Sérgio Luiz Teixeira Gama foi agraciado com a Medalha de Mérito Legislativo da Câmara de Cachoeiro. // Rebeca Fardim (APAE) ficou em primeiro lugar na Corrida de São Pedro, na categoria ACD // Do senador Ricardo Ferraço: "- Não vou disputar o Governo: meu candidato é Paulo Hartung!" 

 

Temperatura Máxima

Logo mais, 19h00, no Buffet Bom Gosto, a confraternização dos Cachoeirenses Ausentes e Presentes Nº 1 e os homenageados com "Honra ao Mérito" do Caçadores. // Tales Machado, presidente do Sindirochas, está mobilizando empresários do setor para uma ação de conscientização sobre o transporte de rochas ornamentais no Estado. - Sábado, 30, eles estarão em pontos das rodovias capixabas, em seis municípios, abordando tanto caminhoneiros como a sociedade para falar sobre a importância de se conhecer e respeitar a legislação do transporte de rochas. - Neste dia, das 08h00 às 12h00, os motoristas receberão orientação sobre a legislação referente ao transporte de rochas e receberão folders com as principais instruções vigentes na norma.// O advogado cachoeirense Flávio Cheim foi quem representou a classe capixaba no VI Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral realizado em Curitiba - PR. O evento contou com presenças de Ministros do STF e do TSE. // Demorou dez anos mas, na terça, foram entregues os 1248 apartamento do projeto "Minha Casa, Minha Vida", no bairro Gilson Carone. - Na cerimônia, o Governador Paulo Hartung e o Ministro Alexandre Baldy. // No Parque "Carlos Caiado", logo mais, tem shows da dupla André & Felipe; Ministério de Louvor Herbron e Gabriela Rocha. // Alunos da Escola Viva "Liceu Muniz Freire" realizaram na Praça Jerônimo Monteiro ações de revitalização de monumentos próximos ao Palácio Municipal, como foi o caso do dedicado aos pracinhas da Segunda Guerra Mundial. // Estão abertas até 30 de julho (no site da Caju Produções) as inscrições de curtas e séries de TV do III Festival de TV e Cinema do Interior do Espírito Santo a ser efetivado no sítio histórico de Muqui. // Outra muquiense: de 3 a 5 de agosto lá será promovido o Festival "Cerveja na Praça" que vai congregar mais 100 rótulos artesanais de todo país. - O tema será "A História da Cerveja".  // Nosso BOM DIA ESPECIAL Mirella Zerbone Soares e Ricardo Amboss, aniversariantes de hoje. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários