Se me contar e falo pro mundo! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar e falo pro mundo!

Venha conhecer os lindos looks de primavera! Encontre a Moda Plus para todos os estilos e idades!


Venha conhecer os lindos looks de primavera! Encontre a Moda Plus para todos os estilos e idades! Vem para a mais completa loja Plus Size do Sul do Estado! Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. (28) 3027-0155 / (28) 99251-9486 Whatsapp

 

O querido casal Paulo Roberto Cunha - Marizete Masioli.

 

O casal Marilene Depes - Ronaldo Depes curte os eventos mais badalados da cidade. Amigos mais que queridos!

 

Atitude e estilo têm nome e sobrenome: Vinícius Arruda. Bonitão!

 

Em São Paulo, o Dr Helomar e a esposa Carina, no batizado do filho Bernardo. Helomar é o filho mais velho do casal Dr Sérgio Damião-Dra Fabíola

 

"Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada." (Martha Medeiros)
Que possamos seguir  dignos, inteiros e esperançosos de que o melhor está por vir.
Bom fim de semana, queridíssimos amigos e amigas.

  

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Encontro dos Empresários,

Cerca de 300 empresários prestigiaram o Encontro dos Empresários, que nesta edição contou com a participação especial do economista e professor da FUCAPE, Bruno Funchal, que proferiu uma palestra sobre os cenários econômicos do Brasil e do Espírito Santo. Foi uma reunião dos que movem a roda da economia em Cachoeiro. Quem marcou presença? Os empresários Wagner Santos, Jackson Júnior, José Henrique Resende, Jercílio Cypriano, Tales Machado, Ruberval Rocha, Ubirajara Tavares, Luiz Nascimento, Igor Tomé, José Bessa, Dr Leandro Baptista e outros gestores e empreendedores. Mais uma vez, o Presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira, marcou um gol de placa!

 

Anderson Del'puppo

 

Quem vai abalar e sacudir Cachoeiro esta semana é o cabeleireiro Anderson Del'puppo, idealizador do 'Save The Date Metropolis 2018', o maior e mais completo evento do mercado de festas. São mais de 50 empresas reunidas para apresentar produtos e soluções para quaisquer realizações. Tudo acontecerá no Diamante Hall, no dia 1º de agosto, próxima quarta-feira, a partir das 19h. Eu vou!

  

Agatha Jóias

A querida Rosi Moraes reuniu muitos bacanérrimos para festejar os 25 anos de sua renomada loja, a Agatha Jóias. Foi uma bela comemoração, repleta de alegria, bom gosto, gente bonita e boa música. O evento aconteceu no Shopping Cachoeiro, na última terça-feira, dia 24. Quem marcou presença? Jackson Júnior - Ammanda Castro, Mônica Sardenberg, Mariana Sardenberg, Flávio Misse - Camila Misse, Rosana Coelho, Magali Dutra Martins, Claudia Secchim, Patrícia Schwan Moreira, Fernanda Dezan, Marcinha Marchini, Magda D'Etorres, Rose Barata, Igor Tomé, Wallace Hull e muitas celebs.

 

Camila Misse 

No último fim de semana, a empresária Camila Misse reuniu as amigas e familiares para comemorar seu aniversário.

 

Karla Sardenberg

A elegante Karla Sardenberg reuniu um grupo de bacanérrimas, na quarta- feira, dia 25, em sua charmosa residência, para um requintado jantar.

 

Rock Pela Democracia

Sábado é dia de Rock. Hoje, no Bar Spellunca, no Bairro IBC, a partir das 16h, vai rolar um o show de 'Rock Pela Democracia'. A entrada será R$ 10,00 ou um pacote de fralda geriátrica, que será doado às instituições de Cachoeiro.

Na Disney

O Cachoeirense Ausente de 2017, Acácio Frauches, e sua esposa, a bela empresária Fabiana Rato, estão curtindo a Disney.

 

Baile Retrô

O Lions Club Frade e a Freira vai promover no dia 10 de agosto, às 20h30, o Baile Retrô, com a Banda Aço Doce. O evento beneficente será realizado no Fina Festa.

 

Floricultura Flor de Lis

Quem vai decorar o seu evento? Com 15 anos de experiência no mercado, a Floricultura Flor de Lis conquistou um lugar de excelência pelos serviços de decoração que oferece. A criatividade, o atendimento e a decoração de festas são inigualáveis. A gente indica e elogia, sim! Mais informações: (28) 99883-0856.

 

Hugo Fiório

Painel de Led, iluminação de palco e pista, iluminação decorativa, vida e luz ao ambiente. Quer dar brilho ao seu evento? A nossa dica é: Equipe Hugo Fiório Eventos. A moderna iluminação, a tecnologia de ponta e a criatividade são a marca de seu trabalho. Transforme o seu evento.

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários