Se me contar e falo pro mundo! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar e falo pro mundo!


Apaixonados, os médicos Marise Stanzani e Matheus Cunha estão curtindo dias de muito romantismo no Chile

 

A Dama da Elegância, Regina Grafanassi, sempre apoia os projetos sociais da Cidade. Por isso, foi presença marcante na Feira de Holambra

 

É o amor! O querido Matheus Tabelini e a namorada Laís Mazolli são só felicidade quando estão juntos. Eles são lindos! 

 

A bela arquiteta Manú Perim e seu noivo, o bancário Diego Moret, estarão se casando hoje no civil, no distrito de Burarama. Nossas felicitações!

 

Venha conhecer os lindos looks da preview de primavera do Espaço Regina Monteiro, a Moda Plus mais completa do Sul do Espírito Santo. Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Fones: (28) 3027-0155 ou (28) 99251-9486 Whatsapp  

  


Nos últimos dias, duas manchetes foram destaques na mídia brasileira: as mortes de mulheres por seus parceiros e a morte de mulheres que buscam o corpo perfeito. 
Cada vez que uma mulher é arrancada da vida prematuramente o mundo se torna mais sombrio e violento.
Perseguir padrões de beleza ou permanecer em uma relação nociva são provas que o amor próprio foi pro ralo.
Nada é mais belo e poderoso que a autoestima elevada de uma mulher.

(Regina Monteiro)

 


 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Encontro dos Empresários

Na próxima quinta-feira, dia 23, será realizada mais uma edição do Encontro dos Empresários, no Jaraguá Tênis Clube, às 11h30. Quem assina o cardápio do almoço é o Buffet Dom Garcia, que sempre agrada a todos. 

 

Dr. Sílvio Casotti 

O Dia dos Pais, comemorado no último domingo, foi festejado duplamente pelo queridíssimo Dr. Sílvio Casotti. Além de receber muitos abraços dos filhotes, ele também celebrou mais um ano de vida. Nossas felicitações ao amigo! 

 

Dia dos Pais

 

Pela primeira vez, o empresário Eduardo Carlette comemoru o Dia dos Pais, ao lado da esposa, a médica Brunella Ultramar Carlette e do filhotinho Henrique. 

 

Cristiano e Emma

O bacanérrimo e querido casal Cristiano Moulin Coelho - Emma Aguieiras Moulin Coelho, essa semana, comemorou o aniversário de 5 anos do filho João Pedro. Nossas felicitações à família!

  

Alexandre e Luciana 

O querido casal Alexandre Bastos - Luciana Targa Rodrigues festejou o aniversário da filha Lívia que completou 7 anos, na última segunda-feira. 

 

Chá da Vovó 

Os preparativos para mais uma edição do Chá da Vovó estão a mil. As Damas Voluntárias da Caridade finalizam todo o planejamento, já que o evento está marcado para o dia 29 de agosto.

 

Cachoeiro Stone Fair 

Mais um grande evento promete agitar Cachoeiro! A tradicional feira internacional do setor de rochas ornamentais, a Cachoeiro Stone Fair será realizada no período de 28 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto.

  

Rodrigo Bragança e Renata Bragança 

Sabe onde os irmãos médicos dermatologistas Rodrigo Bragança e Renata Bragança estiveram recentemente? Em São Paulo, fazendo reciclagem e trocando experiências sobre abordagens terapêuticas e avanços tecnológicos. Eles lacram! 

 

Moda Plus Size

A temporada dos festões está começando.  Então, bora renovar o visual. O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size lançou a coleção primavera-verão. As mais lindas, coloridas e modernas peças confeccionadas especialmente para os Mulherões que vestem acima de 44, já estão à disposição do público, em um local acolhedor, reservado, discreto e

bonito. O Espaço Regina Monteiro fica localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha).

 

Flor de Liz Decoração 

Então, vamos combinar: A decoração é um elemento importantíssimo para uma festa inesquecível.  A Flor de Liz Decoração tem tudo para fazer a sua festa um acontecimento incrível!

 

Sim-Sim! 

A escritora e chef, a Paulinha Garruth, e o competente jornalista e secretário de comunicação, Filipe Rodrigues, decidiram oficializar a feliz união. No próximo dia 29 de setembro, eles estarão se casando. Que sejam muito felizes!

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários