Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!


No último sábado, (17), a Nuvem Content Studio comandada por Alexandre Pedroni, Caetano Monteiro e Vitor Lopes - empresa da Agência Chuva que produz eventos de experiência - realizou a comemoração dos 10 anos do grupo de samba que revolucionou o carnaval de rua de Vitória, o Regional da Nair. O Molejo foi o convidado da noite. Com lotação máxima no Ilha Shows, o evento foi um sucesso

 

 

A Chiquééééérrima Maria Thereza Vianna completou mais um ano de vida plena e feliz, na última quarta-feira (21). Ela recebeu muitas homenagens, inclusive da bela filha Marcelle Vianna. Nossas felicitações!

 

 

Nosso queridíssimo amigo e editorador do Jornal FATO, o competente e bonitão Wagner Lopes, completou nova idade no dia 19. Ele merece todo o carinho, respeito e a admiração dos amigos. Ele é 1000!!!!

 

 

O consultor Lucas de Oliveira e a apresentadora Adriane Galisteu são amigos inseparáveis há 20 anos. Muita cumplicidade, afeto e amor envolvidos

 

 

Toda a felicidade para os queridos amigos Célia Ferreira e Flávio Ferlenir que estão apaixonados. Eles arrasam em Marataízes!

 


Estamos no outono, a estação mais especial do ano. É a minha estação. É um tempo de perdas e ganhos. É um convite à renovação da vida e ao amadurecimento.
Quando chega o outono sempre penso: quais são as folhas velhas que preciso deixar ir embora para que as novas floresçam? 
"Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza". (Friedrich Nietzsche)

(Regina Monteiro)


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Bora brindar!

Na próxima quarta-feira, dia 28, será realizado um grande encontro com empresários, políticos e formadores de opinião na sede da Rede Sim - Record News. Na oportunidade, o dinâmico empresário Rui Baromeu estará inaugurando a Rádio Transamérica, e anunciará o lançamento de uma nova emissora de TV local, antiga reivindicação do Sul do Estado. Vale ressaltar que a Rede Sim é proprietária do maior sistema de comunicação de rádios e TVs do ES, totalizando mais de 40 emissoras. A gente se encontra lá!

 

Cachoeirense Ausente

A prefeitura de Cachoeiro lançou, na última sexta-feira (23), o edital de seleção para Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2018, tradicional título concedido a homens e mulheres de destaque nascidos no município, mas que vivem em outras cidades, e que são homenageados durante as festividades do Dia de Cachoeiro (29 de junho). Mais informações, no setor Cerimonial do Palácio Bernardino Monteiro, sede da prefeitura, na Praça Jerônimo Monteiro, Centro.

 

Encontro Empresarial

O primeiro Encontro Empresarial do ano 2018, realizado pela Briefing Publicidade, na última quinta-feira (22), foi um grande sucesso. O Encontro foi prestigiado por empresários de todos os segmentos, imprensa e representantes da classe política que lotaram o Jaraguá Tênis Clube. O Encontro Empresarial acontece mensalmente e na oportunidade um empresário é homenageado. Na primeira edição, o homenageado foi o empresário Arlindo Moreira Machado.

 

Fernando Fiúza

Obrigada amigo, por todo carinho e consideração. Adorei seu texto! Foi uma honra e um privilégio ser lembrada por você. Gratidão eterna!

 

Poderosas

O mês de março é mesmo o das mulheres bonitas, elegantes e poderosas. Após os aniversários de Regina Grafanassi, Alice Moulin, Corsina de Moraes Sandrini, Rita Siqueira, Mariana Sardenberg e Graça Leal, quem comemorou nova idade na última quarta-feira, 21, foi a Chiquééééérrima Maria Thereza Vianna. Às queridíssimas amigas, nossas felicitações.

 

Mudanças de ventos

Depois da mudança na diretoria da Unimed, agora muda a presidência da Selita e da Ascici. Nosso abraço fraterno e votos de sucesso aos novos presidentes.

 

Magali Dutra Martins

A bonitona Magali Dutra Martins, e seu esposo, o empresário Franklin Martins, estão de malas prontas para passarem o feriado da Semana Santa, no Rio de Janeiro com os filhos. A confraternização familiar será cercada de comemorações, já que o filho Henrique foi aprovado no vestibular de medicina. A família é só felicidade!

 

Cristiano Moulin Coelho

Quem aniversariou na última terça-feira, dia 20, foi o querido Cristiano Moulin Coelho. Felicidade, amigo! Muita saúde, paz e sucesso!

 

Fernando Garcia

O queridíssimo empresário Fernando Garcia, do excelente Buffet Dom Garcia, está empolgadíssimo com o seu mais novo projeto pessoal: assumirá a presidência da Associação Bem Viver. Nossos votos de sucesso!

 

Ronaldo Depes - Marilene Depes

O casal Ronaldo Depes - Marilene Depes está de partida para São Paulo, onde passarão o feriado da Semana Santa. Na Terra da Garoa, visitam a filha Dra Daniella, a neta Luma e pretendem fazer um tour cultural. Eles merecem!

 

Save The Date

 

Mais de 40 empresas do segmento de festas já garantiram presença no grande evento Save The Date, promovido pelo empresário e cabeleireiro Anderson Del'puppo. Todo ano, é um grande sucesso.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários