Aplicativo abre cadastro para motoristas em Cachoeiro - Jornal Fato
Cidades

Aplicativo abre cadastro para motoristas em Cachoeiro

Serviço também abrangerá Apiacá, Atílio Vivacqua, Bom Jesus, Castelo, Jerônimo Monteiro, Mimoso, Muqui, São José do Calçado e Vargem Alta


A 99 chega como opção de renda e oferece taxa de 4,99%, pagamento instantâneo e recursos de segurança - Foto: Divulgação

A 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - inicia nesta semana o cadastro de motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em Cachoeiro de Itapemirim. O aplicativo de mobilidade, que já opera em mais de 500 cidades brasileiras.

Para atrair ainda mais motoristas, a 99 oferece taxa de 4,99% - a concorrência cobra até 25% por corrida- e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas, além de recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

"A 99 conta com sistemas de segurança que alertam os motoristas sobre regiões com maior número de incidentes e tecnologia de inteligência artificial que monitora todas as corridas em tempo real, 24h por dia, 7 dias na semana", afirma Ana Carla Lopes, gerente de relações públicas da empresa.

Para Ana Carla, a abertura de novos cadastros é forma de ampliar e complementar a renda de motoristas e também acesso a novas opções de transporte. "Estamos entusiasmados com a ideia de ampliar nossa presença no país, beneficiando número ainda maior de passageiros que buscam transporte rápido, confortável e com preço acessível".

Além de Cachoeiro de Itapemirim, o serviço também irá abranger os municípios de Apiacá, Atilio Vivacqua, Bom Jesus do Norte, Castelo, Jerônimo Monteiro, Mimoso do Sul, Muqui, São José do Calçado e Vargem Alta.

 

Como fazer o cadastro 

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 em http://99app.com/ ou no aplicativo "99 para Motorista", disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. 

Dicas e orientações sobre como ser um bom motorista em https://motoristas.99pop.com.br/novascidades99/

Comentários