Cachoeirenses podem conhecer o funcionamento da BRK Ambiental - Jornal Fato
Cidades

Cachoeirenses podem conhecer o funcionamento da BRK Ambiental

Escolas e comunidades podem se inscrever para o Programa Portas Abertas da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim


Já estão abertas as inscrições para o Programa Portas Abertas de 2018 da BRK Ambiental. Instituições de ensino e membros de comunidades de Cachoeiro de Itapemirim e de outras cidades têm a oportunidade de conhecer as instalações da concessionária de água e esgoto e conferir de perto o funcionamento dos principais serviços da empresa.

As visitas são feitas por meio de um agendamento prévio. Na programação da visita, que dura em torno de uma hora, o visitante conhece detalhes da Estação de Tratamento de Água (ETA) e o Centro de Controle Operacional (CCO), além de receberem informações sobre os serviços de água e esgoto realizados na cidade.

"O intuito do programa é promover a integração da concessionária com a comunidade, que verá de perto como funcionam as atividades da empresa, seus projetos socioambientais e ações e investimentos que fazem Cachoeiro de Itapemirim ser referência na área de saneamento básico", pontua a responsável pela área de Responsabilidade Socioambiental da BRK Ambiental, Micheline Bernabé.

Para participar, basta entrar em contato com a BRK Ambiental por meio do telefone (28) 2101-3346 ou pelo e-mail [email protected]. As inscrições podem ser feitas ao longo de todo o ano.

A BRK Ambiental também ministra palestras sobre os temas apresentados no Programa Portas Abertas. Empresas, escolas e lideranças comunitárias podem entrar em contato para agendar.

Comentários