Começa a retirada de kits da Corrida de São Pedro - Jornal Fato
Cidades

Começa a retirada de kits da Corrida de São Pedro

A retirada pode ser feita das 12h00 às 21h00 no primeiro dia e das 8h00 às 12h00 no sábado (23), dia da prova


Começa nesta quinta-feira (21) a entrega dos kits para a 40ª Corrida de São Pedro, em Cachoeiro de Itapemirim, na concessionária de motocicletas Estrela H, próximo à rodoviária, no bairro Gilberto Machado. Cada kit contém um panfleto com os três percursos (5, 10 e 15 quilômetros).

A retirada pode ser feita das 12h00 às 21h00 no primeiro dia e das 8h00 às 12h00 no sábado (23), dia da prova. Para as duas categorias, adulto e kids, deve ser apresentado na hora documento com foto, que pode ser substituído, no caso das crianças, pela certidão de nascimento, e, para os adultos, pelo comprovante de inscrição.

Para que o kit seja retirado por terceiros, está disponível no site do evento (corridadesaopedro.cachoeiro.es.gov.br) a procuração, que deve ser assinada pelo atleta.

 

Doações

Para a categoria infantil, o responsável deve levar uma caixa de leite. Para a categoria adulto, o item é uma fralda geriátrica. "É uma oportunidade para que cada participante exerça seu papel de cidadão", destaca Lilian Siqueira, secretária de Esportes.

As doações terão destino definido em parceria com o Lions Clube Cachoeiro. Umas das entidades a serem beneficiadas é o asilo João XXIII, no bairro Aquidaban.

 

 

Comentários