Dia das Crianças é marcado por piquenique em Itapemirim - Jornal Fato
Cidades

Dia das Crianças é marcado por piquenique em Itapemirim

O evento aconteceu no Horto do município, na manhã desta quinta-feira (11)


Foto: PMI

O Dia das Crianças foi comemorado na manhã desta quinta-feira (11), em Itapemirim, com um piquenique no Horto Municipal. O evento foi organizado pelo Centro de Referência da Infância e da Adolescência (Cria), em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

O objetivo do piquenique foi resgatar as brincadeiras lúdicas, realizadas ao ar livre. Também proporcionar às crianças contato com a natureza e alimentação saudável.

Os meninos puderam desfrutar de diversas brincadeiras monitoradas por profissionais do Cria, e de lanches preparados com frutas e outros alimentos que beneficiam a saúde.

A diretoria do Cria, Malvina Lino, relata que as brincadeiras são pensadas para o bem das crianças e também para a família. "É uma honra desenvolver um trabalho em equipe pensando sempre no bem dos nossos pacientes. Isso é possível graças ao prefeito sua equipe que nos apoiam. É gratificante".

A Semma destaca que o Horto é um parque ideal para um piquenique, pois é uma área verde preparada para proporcionar lazer com qualidade às pessoas que frequentam.

 

Comentários