Estradas rurais são reabertas e recebem manutenção - Jornal Fato
Cidades

Estradas rurais são reabertas e recebem manutenção

Segundo o prefeito João Altoé, o intuito é recuperar todas as estradas de Vargem Alta, com foco no escoamento da produção e no transporte escolar


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Vargem Alta realiza intervenções para melhoria das estradas vicinais. As equipes da Secretaria de Obras trabalharam na estrada que dá acesso à localidade de Limeira, atendendo uma antiga demanda da população local.

A via recebeu serviços de reabertura e ensaibramento para dar melhores condições de locomoção, principalmente o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

Segundo o prefeito João Altoé, o intuito é recuperar todas as estradas. "Apesar das dificuldades, estamos trabalhando, e muito, para que a população que mora na zona rural, tenha melhores condições de se deslocar com seu veículo ou sua moto para a sede do município".

Segundo o secretário de Obras da prefeitura, Paulo Costa, com o patrolamento, reabertura e a colocação de cascalho, a trafegabilidade das estradas vai melhorar, principalmente em dias chuvosos.

Comentários