Estrutura começa a ser montada para Festival de Inverno de Guaçuí - Jornal Fato
Cidades

Estrutura começa a ser montada para Festival de Inverno de Guaçuí

O evento começa no próximo dia 30 e vai até 3 de junho com 17 atrações musicais, entre elas Nenhum de Nós, Paulo Ricardo e Ed Motta


Ed Motta está entre as atrações nacionais

A montagem da estrutura para o 2º Festival de Inverno de Guaçuí começou nesta quinta-feira (10), no parque de exposições da cidade, na região sul do Estado. O evento começa no próximo dia 30 e vai até 3 de junho com 17 atrações musicais, entre elas Nenhum de Nós, Paulo Ricardo e Ed Motta.

São 6.200 m² de área coberta, com autorização do Corpo de Bombeiros para acomodar até 10 mil pessoas por noite. Segundo Kennedy Alves, um dos organizadores do Festival, a área é 1.700 m² maior que a do ano passado. O espaço terá decoração diferenciada, seguindo o estilo de grandes festivais.

A expectativa para os cinco dias é da participação de 20 mil pessoas, com o melhor da música nacional e internacional, além da vasta oferta da Praça Gastronômica. Serão 19 empreendimentos nesta edição.

 

Onde comprar

A venda dos ingressos antecipados para o 2º Festival de Inverno de Guaçuí continua no site da Blueticket (www.blueticket.com.br) e vai entrar no terceiro lote a partir da próxima segunda-feira (14). Pelo site, é possível garantir o passaporte para os três principais shows: Nenhum de Nós (31/5), Paulo Ricardo (1º/6) e Ed Motta (2/6). Na quarta-feira (30/5) e no domingo (3/6) não será cobrado ingresso.

Comentários