Feira de Negócios termina hoje - Jornal Fato
Cidades

Feira de Negócios termina hoje

A 13ª Feira de Negócios e Agroturismo foi aberta oficialmente nesta quarta-feira (18), no Parque de Exposições do Aeroporto, em Cachoeiro


Feira é organizada pela prefeitura e pela Acisci, com apoio de empresas, instituições e entidades parceiras - Foto: PMCI

A 13ª Feira de Negócios e Agroturismo foi aberta oficialmente nesta quarta-feira (18), no Parque de Exposições do Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. Promovida no auditório central da estrutura do evento, a solenidade teve a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, além de convidados e profissionais da imprensa local.

Organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), e pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci), com apoio de empresas, instituições e entidades parceiras, a programação segue no local até sábado (21), com entrada franca e estacionamento gratuito. "Inovar para crescer" é o tema deste ano.

"Damos início a um evento já consolidado, e a prefeitura, mais uma vez, abraça sua realização, porque acreditamos na sua relevância para o município e região sul. A Acisci pode continuar a contar conosco. O tema desta edição é inspirador, também, para o setor público. Iniciamos um novo modelo de gestão, com estratégias que aumentassem a eficiência na prestação de serviços à população. Um desafio que estamos vencendo", destacou o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho.

Ainda em seu discurso, o prefeito ressaltou que a gestão atual vem conduzindo uma série de ações inovadoras para potencializar a economia cachoeirense, a exemplo da rodada internacional de negócios, do censo para identificar as principais demandas e realidades do mercado local, da ampliação e modernização da Sala do Empreendedor e da implantação do primeiro coworking público (escritórios compartilhados), dentre outras iniciativas.

"Portanto, reafirmo nosso compromisso em prol de uma cidade cada vez mais organizada e estruturada para atrair e manter bons negócios, porque entendemos que a inovação é o único caminho para conquistarmos sucesso", finalizou Victor Coelho.

"É com grande alegria que nós abrimos esta Feira de Negócios e Agroturismo. Se nós tivéssemos de definir algumas palavras para este evento, escolheríamos trabalho, superação, network, parceria e gratidão, além de causa, porque Cachoeiro merece o melhor de cada um nós", destacou Francisco Montovaneli, presidente da Acisci, ao agradecer à prefeitura e, especialmente, às secretarias municipais que se envolveram na organização.

 

 

Comentários