Itapemirim amanhece de luto com a perda de Tia Léa Sales - Jornal Fato
Cidades

Itapemirim amanhece de luto com a perda de Tia Léa Sales

O prefeito de Itapemirim, Antônio Rocha, decretou luto oficial nesta quarta-feira (17) de três dias e ponto facultativo a partir das 12h nas repartições públicas municipais


- Foto: Arquivo

A cidade de Itapemirim está de luto com a notícia do falecimento de "Tia Léa Sales", uma figura marcante na comunidade por mais de 30 anos, reconhecida por sua atuação na Associação Pestalozzi. Ela dedicou sua vida à defesa dos direitos e à assistência social de pessoas com deficiência. Seu comprometimento e paixão pela causa fizeram dela uma referência em toda a região.

O prefeito de Itapemirim, Antônio Rocha, decretou luto oficial nesta quarta-feira (17) de três dias e ponto facultativo a partir das 12h nas repartições públicas municipais em homenagem a Tia Léa Sales. Sua atuação incansável nos movimentos pestalozzianos e em outras áreas sociais deixou um legado de amor e dedicação ao próximo.

Tia Léa Sales conquistou milhares de amigos com sua garra, sabedoria e simplicidade, sempre demonstrando um grande amor pelas pessoas. Sua presença constante e envolvimento com o poder público garantiram que seus esforços resultassem em benefícios para a vida de pessoas com deficiência.

O velório de Tia Léa Sales é realizado a partir das 6h30 na 1ª Igreja Presbiteriana da Barra de Itapemirim, localizada perto da praia. O sepultamento acontecerá às 16h30 no cemitério da Vila. A comunidade de Itapemirim se despede com gratidão de uma líder que deixou um impacto duradouro.

Comentários