Servidores de Itapemirim participam de capacitação - Jornal Fato
Cidades

Servidores de Itapemirim participam de capacitação

O objetivo do curso foi otimizar os serviços e qualificar os atendimentos no setor administrativo e processual do município


Rafaela Thompson  

 

Servidores municipais de Itapemirim participaram nesta terça-feira (24) de um curso de capacitação, promovido pelo o secretário de Administração Anquizes Meirelles, a pedido do prefeito em exercício, Thiago Peçanha.

O tema do evento foi "Termo de referência/Projeto básico", proposto para otimizar os serviços   e qualificar os atendimentos no setor administrativo e processual do município.

Segundo a Lei 8.66/93 o termo de referência ou o projeto básico é o documento que caracteriza o objeto da licitação. O documento deve ser apreciado, minuciosamente apurado e conter todas as informações necessárias.

"O objetivo pleiteado foi atingido. Estaremos sempre à disposição para os possíveis esclarecimentos de dúvidas, principalmente, no início dos procedimentos que envolvam aquisições de bens e serviços pelo município", comentou Meirelles.

O secretário adiantou, ainda, que já existe uma nova etapa de qualificação em estudo, com foco em rotinas processuais em planejamento para dar sequência ao projeto.

Comentários