Esteja a três passos à frente da concorrência - Jornal Fato
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Esteja a três passos à frente da concorrência

Num mundo cada vez mais conectado é comum o usuário descobrir sua marca por meio das redes sociais


 

Num mundo cada vez mais conectado é comum o usuário descobrir sua marca por meio das redes sociais, mecanismos de busca, blogs, sites, links patrocinados entre outros.  

Nesse momento, uma boa estratégia de campanha de vendas online faz toda diferença. E o melhor: pode ser aplicada em qualquer nicho de mercado. 

Ao conhecer de que forma o seu público-alvo compra na internet, a empresa pode melhorar sua experiência de compra, agregar valor ao seu serviço ou produto por meio de conteúdo específico.  

É preciso estar atento a pontos fundamentais. O cliente já o encontrou. É preciso que reconheça na sua empresa a solução para sua necessidade. Se assim for, ele entra no funil de vendas, em que troca contato por alguma recompensa digital. Uma vez no funil, o usuário faz uma análise sobre valor do serviço ou produto que deseja adquirir, a marca, compara com outros concorrentes. E por fim, efetua a compra.

O cliente passa por processo amplo. É fundamental que sua empresa estabeleça relacionamento com ele durante todas as fases. Para isso, é preciso personalizar com base no comportamento dos Leads (clientes) e ter presença online ativa. Assim, você estará sempre a dois ou três passos na frente dos seus concorrentes.                                                                                          

                                                                        

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Cleiton Martins Especialista em vendas online Consultor Estrategista de Negócios Digitais

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