Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Colunistas

Experimentei, gostei, indiquei


E nossa tão esperada sexta-feira chegou! Ainda com gostinho de férias, feriado, verão, mas, com tudo voltando para o lugar. E que carnaval bonito! De certo que alguns episódios de violência em esfera nacional acabam nos entristecendo; porém, nosso Estado vem a cada ano fazendo uma festa mais bonita, segura e digna de elogios. Os desfiles das Escolas de Samba de Vitória deram um show, no litoral Sul Capixaba as famílias se divertiram, festas para todas as idades, a montanha com carnaval aconchegante e Cachoeiro de Itapemirim oferecendo uma estrutura de primeira. Estamos todos de parabéns, e que o ano comece verdadeiramente, com uma política inovadora e séria, economia aquecida, educação e saúde sendo priorizadas e nós, como sempre, nos encontrando aqui e nas nossas indicações. Abraço forte e até semana que vem!


O Baile Perfeito

 

O casal Marilene e Ronaldo Depes realiza o Baile de Carnaval tradicional entre familiares, amigos, convidados e aqueles que vão se apaixonando, há mais de 20 anos. Tudo começou como uma festa e diversão familiar, mas foi tomando um rumo tão perfeito que, hoje reúne uma média de 250 foliões. Quando o baile começou a ser realizado a intensão era minimizar a falta dos grandes carnavais realizados pelo Iate Clube de Marataízes, e, tomou uma proporção que na época nem se esperava. Uma festa com bases culturais carnavalescas originais, com muito samba no pé e marchinhas para brincar. É muito esperado o troféu de Rei e Rainha da festa, como manda um bom carnaval! Esse ano, Marilene teve a parceria de Alessandra Sara, que esbanja simpatia e competência. As bandas que encantaram foram Samba &Cia, e Alegria, Alegria, com o Buffet do La Fest e a bela decoração de Valéria Azevedo.

 

Brindemos ao Baile, a Marilene e Ronaldo Depes, e, claro ao reinado de Anderson Dell'Puppo e Moema Calhau.  Já estive por lá e que venha o próximo!

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!

 

Ronaldo e Marilene Depes                  Marilene e Alessandra Sara                         Regina Monteiro

 


Carnaval dos Velhos Tempos

 

O carnaval do nosso litoral foi de tirar o fôlego! Na folia e na organização. Teve carnavais para crianças, jovens e idosos, atendendo toda família. A alegria foi garantida para os turistas e todos que participaram, de dar orgulho! Uma linda festa tradicional que se manifestou de forma moderna, segura e feliz. A folia aconteceu de forma harmoniosa em todos os espaços, a beira mar, na avenida ou no palco com uma boa banda de marchinhas. Sucesso e alegria garantidos!

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!

 

 


 Transporte que faz a Diferença

 

Tudo voltando ao normal e, se faz necessário pensar no que é sério! Na hora de garantir a segurança do seu filho para ir e voltar da escola, atenção! Faça a escolha certa. Pontualidade, conforto e atendimento diferenciado. A J.E Transporte e Turismo atende dentro de todos os padrões de legalidade, atuante em nosso mercado a mais de dez anos. Sua equipe de trabalho é devidamente preparada, qualificada e registrada, mantendo comprometimento e profissionalismo.  Sua frota de veículos é segurada e registrada em todos os órgãos competentes. Não é a toa que seu slogan nos passa tanta segurança: "Nós transportamos sua maior riqueza". A J.E atende também grupos de viagens, passeios, translado e empresas. A equipe escolar é atendida pelos tios Zezinho, Cleusa e Néia, além de uma equipe preparada para atender a sua necessidade. Ligue e faça seu agendamento (28) 3522 1347 / 99915 2303 / 99989 4855.

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei.

 


Comentários