Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em evidência


Na passagem do ano dos nosso dileto amigo Miguel Bassul Cerqueira, com a esposa Marília e a filha Mellina. Um brinde  em família (Facebook)

 

Em Guarapari, "reveillon" chique com Solange Romanelli Herkenhoof e Valeria Latuffe Nemer (Album de Família)

 

O jovem artitilheiros cachoeirense Renan Bernabé e seu treinador Yomísio que o encaminhou ao Fluminense do Rio, onde se apresenta no final deste mês (A. C. Ita / Elyan Peçanha)

 

Iluminando a Coluna a prezada amiga Hermínia Lessa, alinhada para a virada do ano (Facebook)

 

Agenda

 

REGISTROS > (De Cachoeiro) * Hoje é Dia do Astronauta e Dia do Fico (1822) / Católicos reverenciam os Santos Félix, Adriano, Marcelino, Juliano, Marciana e Vidal. / 1872 - Guerra do Paraguai: assinado Tratado de Paz entre Brasil e Paraguai /  Em 1881 entrava em em vigor, no Brasil, a Lei Saraiva que estabelece o título de eleitor, eleições diretas, voto secreto e o alistamento preparado pela Justiça. / Em 1892 era adotada a bandeira do Estado do Paraná. / Coluna é lida, na capital, pelo renomado médico Dr. Lourenço de Freitas e, em NYC, pela Mônica Alvarenga.

 

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça-feira (09/01): o desportista e comerciante aposentado (Galeria Esportiva), Fábio Ramos Magalhães (Bocão), hoje, morando em Marataízes, atuando como corretor de imóveis. / Vinicius, filhote de Carmen Cenira -Jair Pessini, ex companheiros do Lions "Frade e a Freira", titular da PEGAB Auto Peças.  / Ozane Gomes de Matos, nossa ex-colega na Câmara Municipal de Cachoeiro. / O garotão João Pedro Ruggeri Fraga completa 14 anos.  / Se a saudosa Dona Arlete estivesse ainda entre nós, ela e o José Geraldo de Azevedo (o ex- comunicador sertanejo Zé Nanico) estariam completando mais um ano de casamento.

 

GENTE NOSSA

 

São nossos diletos vizinhos na Praia da Cruz: Zuleide - Nivaldo Mucelini; Leida - Luiz Totonho Pinheiro; Mara França - José Carlos Ervati e Vera Lúcia - Adilson Prinscival Maia. // No "Pier 2", barzinho na beirinha da Avenida Atlântica, com um ventinho insuperável, colocamos o papo em dia com nosso diretor deste ES FATO, jornalista Wagner Luiz Santos. // José Roberto ("Zé Grande"), aposentado do Banco do Brasil é assíduo frequentador do Restaurante 630 do Bujão. // Agradecemos ao belíssimo "souvenir" enviado pelas queridas amigas deste colunista Regina de Maalhães Grafanassi, Sâmia Creimer; Mimite Machado e Maria Neuza Marins Misse. // Na cobertura do Oceânia, em Marata, estão nossos fraternos amigos Ana e Carlos Magno Bandeira. //Repórter esportivo da TV Globo Tino Marcos passando dias na Pérola do Sul com sua família, onde tem bela vivenda. - Ele se avistou com nosso filhote Cap. BM Guilherme. // Pedalando, pedalando pela orla: CL José Ozório de Oliveira, ele que é diretor de mercado da Unimed Sul Capixaba. 

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Os radialistas cachoeirenses "Ratinho" e Alcy Dias Rodrigues estão com um sistema de caixas de som instalado e, em pleno funcionamento, no centro da Pérola do Sul. // Nisso falando, revimos o locutor Jota Carlos, atuando na equipe da Rádio Litorânea - FM. // Tomem nota: em abril sairá a primeira filial do "Katata´s Gourmet", no finalzinho da Avenida Beira Rio. // A empresa GUERRA SERVICE, de colega de lixo, dos nossos companheiros de leonismo, CaL Kalinca - CL Eliseu Camargo Turini, estão conquistando outros municípios para prestação de seus competentes serviços. // Também pedalando pela beira mar, o nosso amigo e assíduo leitor, o advogado Dr. Rômulo Louzada Bernardo. // Finininho, fininho, revimos o ex cracaço do Estrela do Norte FC, o Reinaldo "Tuca" que está radicado no Rio de Janeiro com a família. // Na agencia central do SICOOB - Sul, em Cachoeiro, tivemos as atenções super especiais de seus funcionários Rachel, Pedro e Sandra. // Mário Coelho Hekenhoff é nosso fraterno amigo desde os bons tempos do Clube da Amizade Católica, o "CAC". // Fraternos amigos Andrea Ferreira e Artoosh Voskanian com os filhos Andre e Alice Marie passaram a virada do ano em Sidney (Austrália). // Engenheiro Pedro Sylvan Neto é assíduo freqüentador do Quiosque Morenito da Margareth, na Praia da Cruz, sempre curtindo a boa música de Adaílton, o "Tom Capixaba". // Os irmãos Nivaldo e Sirval Mucelini, manhã de domingo, pedalando e curtindo o barzinho "Pier 2". // Aliás, todas as quartas - 20h00 - o cantor-tecladista Adaílton lá se apresenta. // Senador Ricardo Ferraço disse que não consta de sua pauta mudança partidária (saída do PSDC), mas também não garantiu permanência no ninho tucano. // Estamos na expectativa da chegada do GABRIEL, nosso segundo netinho, até dia 15 em Itaperuna-RJ. // Achados & Imperdíveis: os salgados do Joãozinho na Praia da Colônia. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Fábio "Bocão" Magalhães, aniversariante, bem em frente ao Barrussinha.// ELYAN PEÇANHA.


Comentários