Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Nosso dileto amigo e parceiro deste espaço social comerciante Fernando Leal (D), titular das lojas dos Colchões ORTOBOM, nas Ruas Joaquim Vieira e Antonio Penedo, ao lado do empresário homenageado de quarta, no Jaraguá, Marco Lacerda Carmo (E)

 

Saboreando o super cardápio do Buffet DOM GARCIA, no último Almoço Empresarial deste ano, as presenças da apresentadora televisiva Eluza Xavier e o comerciante CL Nelsinho Somcar (D) ladeando o mestre CL David Alberto Lóss

 

 

AGENDA

 

REGISTROS > Nesta data em 1935, nascia em nossa cidade, Carlos Imperial (Carlos Eduardo Cortes Imperial), jornalista, comunicador, cineasta e compositor, falecido em 04/11/1992 com 57 anos incompletos. - Ele foi Cachoeirense Ausente Nº 1 em 1972. / Hoje é Dia Nacional dos Rios / Dia Mundial do Vovô / Dia Nacional do Zaire / Católicos reverenciam os Santos: Flora, João da Luz, André Dung-Lac, Porciano e Crisógono. / 24 de novembro é o 328.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 37 para acabar 2017.

 

 

 

Parabéns Ruberval!

 

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta QUINTA (24/11): rotariano Jorge Luiz de Souza / Na capital, Regina Célia Abreu e Manoel Melo Filho / Amigo e parceiro, o empresário Ruberval Rocha. / Ontem nosso sobrinho-neto, ARTHUR, filho de Andrea e Herik Rosa Lourenço: o garotão vem ser bisneto de Maria - Osmar Ribeiro Rosa, um casal baluarte da beneficência em Cachoeiro. / Amanhã forte "parabéns prá você" na família do Studio e Produtora HG-2.

 

HECI SHOW

 

O Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) e a Comissão de Residência Médica (COREME) comemoram pelo segundo ano consecutivo a aprovação de um médico cardiologista preparado pelo hospital e que foi aprovado na Prova de Titulo SBC-SP. A Dra. Wilza Abreu, que agora faz parte do quadro de médicos do Hospital Evangélico, formou-se em clínica médica em 2015 e em cardiologia em 2017 pelo HECI, realizou a prova no último dia 03 de novembro, durante o 72º Congresso Brasileiro de Cardiologia (SBC 2017) em São Paulo. Uma prova que exigiu uma longa preparação e muita dedicação da médica.

 

De acordo com o coordenador da equipe de preceptores e cardiologista Dr. Luiz Bento, essa segunda aprovação (a primeira foi a da Dra. Daiana Mai em 2016) demonstra a excelência e comprometimento na especialização do ensino de medico comprovando a elevada qualificação ética e profissional da equipe de preceptores bem como dos demais envolvidos nessa modalidade de especialização médica.

 

TOP LINE

 

Nosso destaque especial, neste TOP LINE de hoje, para o dileto amigo, executivo-administrativo da Usina Paineiras, Antonio Carlos de Freitas Junior que acaba de ingressar no movimento leonístico no LC CACHOEIRO (Facebook)

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Antonio Carlos de Freitas Júnior, executivo da Usina Paineiras, também ingressou como novo associado do Lions Clube CACHOEIRO na Assembléia Festiva realizada na noite de ontem, empossado pelo Governador Distrital CL Zoé Antonio Donati. - Ele é filho dos amigos Eliana e Antonio Carlos de Freitas, radicados em Marataízes.  // Do Rio, constantemente, recebemos mensagens do maestro Bruno Rodrigues, ansioso para retornar com sua Orquestra Tupy ao palco do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), no baile de gala da Festa de Cachoeiro. // Tivemos o prazer de rever e de colocar o papo em dia com o advogado Dr. Rômulo Louzada e com o "expert" em negócios imobiliários Carlos Alberto Alexandre Marão, este que é um bom apreciador de vinhos, assíduo freguês da Adega do Cirene´s. // Hoje deveremos fazer o nosso "debut" no Clube dos Artistas, no Clube Cachoeiro Acqua Center, noite musical comandada pelo Serginho "Reza Forte" Grillo que, ontem, ganhou crônica do Dr. Fernando Fiúza nas páginas deste jornal. // O famoso bar e restaurante do Sebastião Castro vai mudar de lado, no Coramara: sairá do Posto Cachoeiro (Ipiranga) mudando-se para belo local, bem em frente, na Avenida Mauro Madureira. // Ontem na Assembléia Festiva do Lions CACHOEIRO, de posse de novos associados, tivemos - eu e a Cal Verinha Lúcia - a grata satisfação de participar, como convidados da Diretoria daquele clube de serviços, ao lado da Presidente do nosso Lions "Frade e a Freira" CaL Soraya Canuto e do PDG Deocleciano Andrade Filho. // No último almoço empresarial do ano - quarta no Jaraguá - de nossos colegas Marcos Jacob e Juarez Marquetti, tivemos a chance de rever queridos amigos como Celmo de Freitas, José Carlos Ervatti, Fernando Leal e José Henrique Rezende. // BOM DIA ESPECIAL para Ruberval Rocha, aniversariante. / ELYAN PEÇANHA.

 


Comentários