Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Iluminando a coluna desta quarta o casal Flávia Machado - Marcelo Novaes Bernabé com o pequeno DAVI, o caçulinha da família (Álbum de Família)

 

Completando, nesta data, as suas Bodas de Nácar - 31 anos de feliz matrimônio -  o querido casal de companheiros de leonismo CaL Leila - CL Antonio Roberto de Souza Moraes (Elyan Peçanha)

 

AGENDA

 

REGISTROS * Em 1959, nesta data, era instalada solenemente a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, sendo Dom Luiz Gonzaga Peluzzo nomeado o nosso primeiro Bispo Diocesano. / Dia do Café e do Migrante. / Católicos reverenciam os Santos Virgílio, Iluminada, Filomeno de Galácia, Saturnino de Tolosa, Brás de Véroli e Paramão. / Dia Nacional da Albânia e da República da Iugoslávia.

PARABÉNS * Abrimos a nossa Agenda-Vip para cumprimentar, mui especialmente, pelo niver de casamento, os nossos companheiros de leonismo DM Leila - CL Antonio Roberto de Souza Moraes (31 anos - Bodas de Nácar) e DM Elza - CL Wilson Lesqueves (59 anos - Bodas de Cereja); Maria Vitória, filha de Patrícia - Álvaro Bonadiman e CaL Marília Moraes, estas pela data natalícia. / Parabéns também para a Mirella, telefonista da Câmara Municipal / No Rio de Janeiro, Maria Carmen Henriques / Famoso: ator Francisco Cuoco faz 84 anos. 

TOME NOTA * Hoje é o 333º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 32 para acabar o ano 2017. / Dia da Solidariedade à Palestina / Dia Internacional dos Defensores dos Direitos da Mulher. / Há quatro anos ficava pronta no Rio de Janeiro, pela Editora Booklink, a obra completa de Newton Braga./ Em 1991, nesta data,  falecia o beatle George Harrison, aos 57 anos.

 

GENTE NOSSA

 

Querida colega jornalista Célia Ferreira garante que o barzinho "Pier 2" será o ponto de encontro da temporada de verão, em Marataízes: fica na Avenida Atlântica. // A CaL Soraya Canuto de Andrade comandou ontem no Cerimonial La Fest, no A. C. Ita a penúltima assembléia festiva do ano do Lions Clube "Frade e a Freira". // Ao lado dos diletos amigos Miguel Bassul Cerqueira e Marília, dia 7 próximo, estaremos na Fazenda Pindobas do empresário Camilo Cola para o festejo dos 80 anos do Rotary Clube Cachoeiro, hoje, presidido pelo Cel. PM João Antonio Daróz. // Está bem próximo: em janeiro vai chegar o nosso netinho GABRIEL, em Itaperuna - RJ, filho de Marcela e do filhote Capitão BM Guilherme que virá fazer companhia a Maria Laura. // Na Rádio Mania FM, de 13 as 15h00 Eliane Ferreira apresenta o programa "Espaço Aberto", de segunda a sexta. // Sempre atencioso e solícito com este repórter, o vereador Paulinho Careca que tem como assessora a colunista Lenilce Pontini. //Na Adega do Cirene´s a gente sempre se encontra com o bom fotógrafo Pedro Jorge Júnior

 

TOP LINE

 

Quem ocupa hoje, recebendo nossa homenagem, o TOP LINE - dia de sua data natalícia - é a querida e atuante companheira no LIONS Clube "Frade e a Freira" a CaL Marília Moraes (Elyan Peçanha)

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Ontem no Teatro Carlos Gomes, na capital o jornalista cachoeirense Mauricio Prates promoveu seu evento anual "As Músicas Que Gostamos de Ouvir", com show de Joyce e Banda.  A receita total da bilheteria foi destinada à ACCACI e à AMMAP, duas instituições assistenciais capixabas. // Dia 12 vindouro no Cerimonial La Fest teremos a Festa Natalina do Lions Clube "Frade e a Freira" com o seu tradicional Amigo Oculto. // Em seu sítio em Santa Maria Madalena, região serrana do Rio de Janeiro, esta coluna é prestigiada pelo amigo de infância Lincoln Rezende Neto. // Em recente almoço tivemos a grata satisfação de rever o amigo Dr. Celmo de Freitas ele que - por muitos anos - atuou, com máxima eficiência, como executivo no Grupo Itapemirim. // A pousada de Kamilla e Antônio Benjamim, em Itaúnas, e a de Lilia Melo, em Pedra Azul, foram as duas do Estado que receberam este mês o prêmio do "Roteiro de Charme" que seleciona hotéis destacados em todo o Brasil. - O nível de exigência para receber este prêmio extremamente rigoroso. // Dia destes, tivemos a chance de colocar o papo em dia com a Vera Lúcia Maia, competente assessora do Deputado Theodorico Ferraço. // Os afamados Azulejos Grafanassi, breve, estarão de volta o painel vip de efetivos co-patrocinadores deste espaço social. // Achados & Imperdíveis: o bobó de camarão do Restaurante 630 do Jorge Bujão, em Marataízes. // O Bispo Diocesano de Cachoeiro Dom Dario Campos está convidando para a Assembleia Geral Ordinária da Santa Casa de Misericórdia que será realizada na tarde de hoje, às 16h00, em primeira convocação, na Capela. Ele é o Presidente do Conselho Deliberativo daquela unidade hospitalar. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a dileta companheira de movimento leonístico no Lions Clube "Frade e a Freira", a CaL Marília Moraes, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários