Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


O Casa Presidente CaL Ana Márcia - CL José Paulo Farias, ontem,  fez a sua festa de despedida da presidência do Lions Clube "Frade e a Freira": ele passará o comando daquele clube de serviços para o CL Alcides Zerbone Soares (CL Ivana) (Foto de ELYAN)

 

Em recente encontro social nos salões da côrte da Princesa do Sul, a presença marcante dos nossos amigos Dra. Maria Lúcia Cheim e do Dr. José Paulo Jorge, gente nossa que vai celebrar suas Bodas de Ouro (Elyan Peçanha)

 

AGENDA

 

REGISTROS > Hoje é Dia do Químico e do Imigrante Japonês. / Católicos reverenciam os Santos Efrém, Sírio, Armando de Bordéus, Izabel da Alemanha, Marina de Spolêto, Leôncio, Marcos e Marceliano. / Nesta data, em 1942, nascia em Liverpool (Inglaterra)James Paul McCartney, multi - instrumentista, cantor e compositor que alcançou fama mundial como integrante da banda de rock britânica The Beatles. / Falta uma semana para o grande Baile de Gala do Caçadores. 

 

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes: DM Maria José Novaes, domadora do CL José Roberto Pinheiro (associados do Lions Cachoeiro) / Cláudia, esposa do Dr. Rodolpho Amboss. / Dra. Magda Herkenhoff, esposa do radialista, editor e cronista esportivo William Lima, da revista Sport News. / Industrial Roney Brasil Lima, gente nossa no comando do Café Campeão e, no Rio ou em Nova Iorque, o engenheiro Dr. Paulo Samuel Ruschi, aquele que projetou a nossa Avenida Beira Rio, na gestão do Prefeito Theodorico de Assis Ferraço. // Ex-Governador do Lions Distrito LC-11, CL Robertão Moreira, de Campos-RJ. / Niver de casamento do CL Geraldo Machado - CaL Maria de Fátima do Lions nosso espaço  especial - aos domingo - com duas páginas com doze belas fotos.

 

GENTE NOSSA

 

01 # Estarão contando uma nova idade amanhã, CaLEdyBressan de Souza ( do CL Aldir Meirelles de Souza, nosso Gatinha); aKarla Araújo, filhota da CaL Nadir da Costa Araújo (nossa madrinha de leonismo) e o garotão Arthur, filhote da CaL Cláudia Leitão e do CL Marcos Vinicius da Silva Barboza, todos integrantes do Lions Clube "Frade e a Freira". - Alias, soubemos que a Karla vai ingressar como integrante efetiva do nosso LCFF.

 

02 # O estilista Ivan Aguilar - radicado na capital do estado - apresentou, ontem no Rio Moda Rio, sua coleção para o próximo verão. - Muito nos honra ter algumas peças em nosso vestuário assinadas por aquele renomado artista da moda.

 

03 # Produzimos, com carinho, um pequeno painel, como lembrança alusiva a posse do CL Alcides Zerbone Soares CaL Ivana Sossai,  como novo casal - presidente do Lions Clube "Frade e a Freira", para o Ano Leonístico 2016/2017, Centenário do Lions Internacional. Vamos apresentar na noite de posse.

 

04 # Quem deixou seu efetivo ninho na acolhedora estância de Matilde foi o nosso amigo de longa data Nilson Barreto Filho. - No dia 24, ele estará sendo homenageado pelo Tiãozinho Coelho e roda de amigos com o título de "Barrilsense Ausente Nº 1 de 2016",em torno de uma esperta feijoada preparada pelo próprio Barretinho no BARRIL´S BAR.

 

TOP LINE

 

Ocupando hoje o pódio do nosso TOP LINE o nosso especial colega de imprensa, o fotógrafo Wallace Hull, profissional de gabarito do renomado Studio HG-2, sempre em grande sintonia com este espaço social (Foto de Elyan)

 

Temperatura Máxima

 

A expectativa é grande em torno do PMDB de Cachoeiro querendo ouvir uma palavra do velho guerreiro daquele partido, Bob Valadão, sobre a escolha do candidato a prefeito. - Ele está frio e sem palavras. - Tem uns que apostam no veterano José Tasso, outros acham que a juventude é quem comandará... // Com seu saxofone em mãos, o vice-governador César Colnago fez participação no set de bossa nova na apresentação dos alunos da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), esta semana, no Spirito Jazz, na capital.  Convidado para tocar junto com a banda, fez ainda um solo com a cantora Elaine Rowena. - Colnago sopra suas notas informalmente, nos momentos de relax e entre amigos.  // No futebol capixaba vai ser uma pena se o sul do estado ficar sem um representante no Capixabão da Primeira Divisão de 2017: Castelo e Rio Branco de Venda Nova têm hoje seus jogos decisivos. - A Rádio Cultura FM de Castelo do nosso amigo Cézar Nemer, será a única a acompanhar este desfecho com a equipe de João Carlos dos Santos.// A convite do Dr. Celmo de Freitas, na tarde hoje estaremos a partir das17h30m presenciando a "V Mostra Musical Espírita de Cachoeiro" tendo por local a Associação Espírita "Jeronymo Ribeiro", com o tema "Elos do Bem - Vibrações da Família Universal". O evento contará com participação de cantores dos estados de Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo. // Estivemos na redação deste nosso jornal ES FATO e, com grata satisfação ficamos conhecendo a segunda herdeira dos nossos diretores Lília e Wagner Santos, a fofíssima - recém nascida - SOFIA. // Falta uma semana para o grande Baile Gala do Caçadores, com a Banda Alto Astral, do Rio. - Diretoria do CCC, vai homenagear o Cachoeirense Ausente Nº 1 Dr. José Eduardo Moreira e o Presente Nº 1 Dr. Gedião Cézar Seraphin. // Na véspera (24), o Jaraguá Tênis Clube também promove o seu baile da Festa de Cachoeiro. //Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Roney Lima, titular do Café Campeão, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários