Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Nossa dileta amiga e vizinha no Boulevard Aquidaban Maria de Fátima Gomes Doriquetto e a filha Patrícia, bonitas e alinhadas, em Marataízes, estão prontinhas para os dias de folia (Facebook)

 

Coluna homenageia o amigo de longa data Luiz Gonzaga Madureira de Oliveira, aposentado da gerência geral da ELETROMAX, pela sua data natalícia, hoje. - No registro, ao lado da esposa Ildineiz (Elyan Peçanha)

 

AGENDA


01 # REGISTROS # Dia da Cátedra de São Pedro / Completando, hoje 31 anos como bispo (hoje, Arcebispo) da Igreja Católica, Dom Luiz Mancilha Vilela, 71 anos. // Nesta data ouFáto motivo para celebrar: Don Silvestre Scandian, arcebispo emérito, completa 42 anos de vida episcopal. / SANTOS de hoje: Abílio, Lineu, Pascácio, Maximiniano e Margarida de Cortona. / Abraço para o Albertinho Moreira, sempre ligado: abraço pelo niver, dia 18 último. 

 

02 # PARABÉNS # A fofinha ALINE LOBATO, filha de Lucas e Ronnie, netinha de Rita Milhôlo e Nélio José Lobato, na segunda-feira - 20, completou seus oito aninhos: em Marataízes. / Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje: veterano amigo Luiz Gonzaga Madureira de Oliveira (aposentado da gerência da  ELETROMAX) / Maria Helena, Sra. Ten. PM Arionaldo e a Juíza de Direito aposentada Dra. Marília de Medeiros Mignone. / Deputada

 

 Lauriete Rodrigues de Almeida. / Ailton Weller Junior. 

 

03 # TOME NOTA # Em Marataízes domingo o "parabéns" foi para a Gerusa Teixeira, esposa do Ozar Scantamburlo.  / Companheiro Sérgio Luiz Malheiros em repouso na Pérola do Sul posou ao lado do netinho Enzo, ambos com a camisa rubro-negra: vovó CaL Marny fotografou e postou no Facebook./ O cantor Pepê é a atração de hoje, no palco da Catedral do Samba.

 

DAQUI & DALI 

 

01 * A EXPO Tattoo Vitória vai reunir mais de 50 mil entusiastas da arte da tatuagem nos dias 11 e 12 de março, no Centro de Convenções de Vitória. São esperados mais de 300 tatuadores, vindos também do Chile, Bolívia, Peru, Argentina e Uruguai.

 

02 * Será realizado na Associação Atlética do Banestes, no início da rodovia Cachoeiro-Muqui, no Aeroporto um churrasco beneficente com renda em favor do setor de hemodiálise do Hospital Evangélico.  A programação começa às 9 da manhã com futebol e música da cantora Duda Felippe. - Haverá sorteio de uma camisa oficial do Barcelona autografada pelo Neymar e Daniel Alves. - Convites a R$ 70 reais e a partir do segundo R$ 65: crianças até 5 anos não pagam.

 

03 * Com máxima satisfação, na recepção do novo setor de imprensa e financeiro do Hospital Evangélico (HECI) revimos e colocamos o papo em dia com o médico Dr. Vicente Paulo de Miranda, ex Presidente da Santa Casa, um dos fundadores da SICOOB-Sul e que, na juventude atuou como repórter-redator do saudoso jornal "Correio do Sul".

 

TOP LINE

 

Ocupando, hoje, o TOP LINE nossa amiga Andrea Ferreira Voskanyan no desfile da Escola Andaraí, no carnaval da capital do estado (Facebook) 

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

 

Nossos queridos amigos Ana Cláudia Souza e Baldomero Scaramussa deixam a capital do estado para passar o carnaval no eixo Vargem Alta - Prosperidade - Córrego Alta. // Edgar Pinheiro informou que realmente pretende retornar com o Clube de Serestas "Helvécio Pinheiro", no Aeroporto, mas somente com duas noitadas por mês. // Os artistas e bandas locais também ficaram com prejuízos com o carnaval cancelado em vários municípios. Foram os casos das bandas Projeto Feijoada, D-14 e Tomaê. // Ainda não foi definida qual a Secretaria de Estado que o ex Prefeito Carlos Casteglione ocupará no governo Paulo Hartung, com que se reunia segunda-feira. - Ele está atuando na Superintendência de Saúde, já que é servidor de carreira do município. // O famoso carnaval folclórico de Muqui, oficialmente, foi cancelando pelo Prefeito Sérgio Luiz Anequim, mas os blocos de Bois Pintadinhos resolveram desfilar por conta própria. // Mesmo antes desta medida o Bloco do Boi Gaspar já havia decidido não desfilar devido a luto - Sr. Armando Porcari faleceu domingo - parente da família promotora. // Em Iriri os bloco se reunirão em locais privados e a Guarda Municipal de Anchieta e PM farão blitz nas entradas do balneário e não será permitido carros de som.  //Cantor cachoeirense Alex Martins que começou na viola aos 9 anos, este ano, vai produzir um DVD acústico e um CD de pop-rock. // Campanha "Acenda a Luz da Esperança" da nossa Santa Casa de Misericórdia está nas ruas solicitando doações visando melhorias no hospital. Nesta semana passa no Teixeira Leite e Valão. // Doze dos 14 médicos aprovados para o programa de Residência Médica do Hospital Evangélico (HECI) participaram do evento "Dia da Integração" sob a coordenação da Dra. Sabina Aleixo. // BOM DIA ESPECIAL para Luiz Gonzaga Madureira, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.  


Comentários