Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


O prefeito de Marataízes, Tininho Batista ao lado de sua Secretária do Trabalho, Solane Porto no Festival de Frutos do Mar, na Lagoa do Siri. "Capacitar e qualificar a população é uma das metas de sua atual gestão" (Comunicação/Gleice Campos)

 

No movimento leonístico de verão do Lions "Frade e a Freira", em Marataízes, nossos companheiros CL Juarez Monteiro Albernaz e CaL Rogéria (Praia da Cruz/ELYAN)

 

No fantástico "Carnaval no Cabaret" de Marilene -Ronaldo Depes, as nossas amigas Marli Rubim (E) e Maria Helena (Lôra), muito bem fantasiadas pelo tema da festa (Marataízes/ELYAN)

 

Trabalho e dinamismo: é o lema do gerente geral Murilo Bernabé (E) e do Presidente Toninho Volpini, no A. C. ITA que dia 1º de julho terá o "Baile Rubro-Negro" da Festa de Cachoeiro (ITA/Elyan Peçanha)

 

AGENDA

REGISTROS > Hoje é o dia Internacional da Mulher e os católicos reverenciam os Santos João de Deus, Herência e Filemôn. // Cantora Naiara Azevedo será a principal atração do "Sábado de Aleluia" (15 de abril), no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza". //Sábado, na Associação Atlética do BANESTES, no Aeroporto, churrasco em pról  do setor de hemodiálise do Hospital Evangélico (HECI). // Na Festa de Cachoeiro serão inaugurados os melhoramentos da sede da Banda "Lyra de Ouro", numa iniciativa do Luiz Carlos de Freitas, o "Batata".

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira (08):  Zanoni Moulin Filho ## Ludmylla Christina Paineira. ## José Carlos Ervatti (ele e sua esposa Mara França são os queridos amigos,  titulares da MADEIREIRA ERVATTI, nossa efetiva parceira)## Bia Scaramussa (Bia Modas) e o comerciante  Geraldo Araújo. ## Amanhã, a coluna do jornalista cachoeirense Maurício Prates (A Tribuna) terá motivo super especial para comemorar. 

 

Daqui & Dali

01 # O prefeito de Marataízes Tininho Batista está em Brasília, desde segunda, juntamente com o Secretário de Planejamento João Antonio Neto e o assessor de gabinete, Alberto Mello objetivando conquistar verbas para atender necessidades do município. - Um dos projetos que o prefeito levou para apresentar é o da Recuperação da Praia Central. - Recentemente, o balneário foi agraciado com uma verba parlamentar no valor de R$ 100 mil reais do Deputado Estadual Rodrigo Coelho, para a construção de duas Praças Saudáveis, sendo uma na localidade de Jaboti e a outra em Nova Canaan.

02 # O Governador do Estado, Paulo Hartung, continua nomeando novos Secretários: Neucimar Fraga, o ex-vereador da capital, Serjão e também Giuliano Nader, este que foi candidato a vice de Rodney Miranda, em Vila Velha.

03 # Aécio Neves passou o período de carnaval na bonita praia da Aldeia, em Guarapari. - Discreto, o senador esteve quase despercebido e não pousou de helicóptero.

 

Temperatura Máxima

Amanhã será comemorado o Dia Mundial do Rim, em iniciativa é do Sociedade Brasileira de Nefrologia e do Hospital Evangélico (HECI) que todos os anos abraça a campanha promovendo eventos divulgando informações relacionadas à prevenção das doenças renais. "Nossa programação visa proporcionar a população o acesso à informação sobre a prevenção e para, além disso, demonstrar que a doença renal é assintomática e, quanto mais precoce for diagnosticada, mais possibilidades de dar qualidade de vida ao paciente, evitando até no futuro um processo de transplante ou de hemodiálise ", destaca a assistente social Fernanda Benevenuto. ## Também amanhã, haverá palestra com o Dr. Sergio Damião, cronista deste ES FATO, sobre Doença Renal e Obesidade acontece no dia 09 de março, a partir das 13h30 no auditório do HECI. ## O economista português João Brito Martins, funcionário com doze anos de trabalho na empresa, é o novo Diretor Geral da EPD, no Espírito Santo. ##Neste Dia Internacional da Mulher o Executivo Municipal de Itapemirim não iria deixar passar em branco: para comemorar, através da Secretaria de Cultura, irá realizar um evento), a partir das 09h30m, na Praça Domingos José Martins, com apresentação da Banda Marcial "Douglas Ramos Dias", grupo teatral e muita dança. ## Na ocasião da Festa de Cachoeiro a tradicional revista Se7e Dias fará exposição de sua trajetória na imprensa cachoeirense, com destaque para a coluna "Cachoeiro de Ontem". - Será na loja ELETROMAX, no centro da cidade. ## No dia do seu aniversário, em festa surpresa, a Prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quintas Rangel oficializou o seu noivado com Augusto Rodrigues de Paiva: casório em 2018. ## De amanhã à domingo teremos a 107ª edição da Festa das Canoas, em Marataízes. - Traremos detalhes. ## Nosso BOM DIA ESPECIAL para José Carlos Ervatti, aniversariante. ## ELYAN PEÇANHA.


Comentários