Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Na tarde de terça-feira, o Lions Clube "Frade e a Freira" entregou à Santa Casa de Misericórdia, na capelinha com um missa, um lote de fraudas geriátricas arrecadadas em sua campanha do mês (Divulgação)

 

A dupla de publicitários Juarez Marquetti (E) e Marcos Jacob fazem, hoje, o primeiro Almoço Empresarial do ano, no Jaraguá, homenageando o comerciante Adalton Moulin (Elyan Peçanha)
 

AGENDA 

 

01 = PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (23/03): pianista Marcos Resende (em Lisboa); bancário (BB) aposentado João Abel Braga Ferri / Wadmar Tadéia Silva / Corina França, esposa do aposentado do Banco do Brasil, o Affonso Vargas / Odontóloga Dra. Inês Ribeiro, esposa do empresário Solimar Patrício (Mazinho) / Rutinha Maria Athayde. 

 

02 = PARABÉNS II > E mais:  DM Isaura, domadora do cantor-compositor CL Arnoldo Silva, o nosso "Menininho" e CL Gil Mattos do Lions Rubem Braga. / Médico Dr. Pedro Scarpi, presidente da Unimed Sul Capixaba. / EDUARDO, filhote da CaL Zeila Aparecida - CL Adevalter Estevão Pereira e, ontem, aniversariou a DM Renata Passabom, todos do Lions Clube "Frade e a Freira". / Amanhã, Maria de Fátima Gomes e nosso contador Ezaías Doriquetto Filho terão motivo de sobra para celebrar. 

            

UMAS & OUTRAS 

 

01) O endereço correto do "MODELOS BAR" do casal Franciele - Cláudio Roberto Rosa Moreira (Claudinho) no bairro Vila Rica, próximo do Estádio Santo Agostinho, é este: Rua Ozires de Almeida Freitas, 79. - Pedidos pelos fones (28) 3517-3183 e 99884-4151. - Seu prato para o Circuito de Roberto Carlos é "Detalhes": batata recheada de bacalhau com catupiry. 

 

02) Em Assembléia Geral ordinária, os cooperados elegeram os novos membros do Conselho Fiscal da Unimed Sul Capixaba: Dr. Fausto Marcos Bebber; Dr. Carlos Frederico Buloto Schmidt e Dra. Grazielle Silva Ferreira Grillo. - Os suplente são: Dr. Carlos Eduardo Câmara Prado; Dr. Carlos Henrique Almeida Silva e Dra. Laura Fregonassi Ribeiro Fraga. 

 

 03) Do Bispo Dom Dario Campos, Presidente, acabamos de receber gentil convite para o coquetel, dia 27 (segunda) às 19h00 alusivo ao lançamento da nova marca da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro aos 117 anos daquela unidade hospitalar. - "O nascimento de uma nova marca é a renovação da vida de uma instituição centenária", é o título do convite.

 

Top Line 

 

Nosso destaque especial duplo para o Dr. Pedro Scarpi Melhorim, aniversariante, e pela conquista Unimed Sul Capixaba cujo hospital recebeu o selo da ONA pela excelência de gestão e qualidade de serviços (Elyan Peçanha)

 

TEMPERATURA MÁXIMA     

 

missa na tardinha de terça última Capelinha da Santa Casa de Misericórdia foi celebrada pelo Padre Junior e a Irmã Otília recebeu as fraldas ofertadas àquela instituição hospitalar pelo Lions Clube FRADE E A FREIRA que se fez presente com uma comitiva de associados, tendo à frente a CaL Ivana Zerbone, do CL Presidente Alcides Zerbone Soares.//O Hospital Unimed Sul Capixaba, em nossa cidade, acaba de receber uma boa notícia: a manutenção da certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) Nível 3. O selo atesta a excelência da gestão da instituição e a alta qualidade do serviço prestado aos clientes. /Hoje no Teatro Rubem Braga sessão solene da Academia Cachoeirense de Letras alusiva aos 150 anos de emancipação de Cachoeiro e escolha da nova Diretoria da entidade. // Dia Mundial da Metereologia e do Metereologista.   // Católicos reverenciam São Turíbio de Mogrovejo, Fidélis, Domício e Rebeca. // Pelos seus 60 anos de atividades no comércio cachoeirense o Sr. Adalton Moulin será homenageado hoje no "Almoço Empresarial", pelos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti, no Jaraguá Tênis Clube, com Buffet de Don Garcia. // Houve uma diminuição no consumo de cerveja, este ano, comparado com janeiro de 2016, em 3,8%. Bares venderam menos pois as pessoas passaram a fazer "happy hour" em suas residências comprando as "loiras" nos depósitos e supermercados. //O "Auto da Paixão de Cristo" será encenado no Estádio do Santo Agostinho, na Vila Rica, numa iniciativa da comunidade local e apoio de moradores de bairros vizinhos. - Será dia 14 de abril (Sexta Santa) e maiores informações podem ser obtidas com o coordenador do evento, o Zito Areias (28-99959-3682). // - Quem será o II Vice Governador do Lions Internacional do Distrito LC-11? - Deverá ser do ES, de Cachoeiro ou não? - Eleição: 7, 8 e 9 de abril, em Cabo Frio - RJ. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para as terras lusitanas onde Bernardino Monteiro" e ginasial no Liceu, o tecladista Marcos aniversaria nosso colega nos tempos de primário no "Resende. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários