Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Nossas felicitações ao casal CaL Rogéria Ramium - CL Juarez Monteiro Albernaz, hoje, celebrando suas Bodas de Crizo, ou seja, 33 anos de um feliz matrimônio. Eles são nossos companheiros de Leonismo, no LC Frade e a Freira (La Fest/ELYAN)

 

SHOW DE FABRICIO VERAZ

 

O cantor Fabrício Veraz, ex-integrante da banda Reza Forte, recém chegado de uma temporada de trinta dias, em shows pela Europa, retorna aos palcos cachoeirenses, apresentando-se amanhã no DIENER´S Bar e Restaurante. - O artista tem como empresário o experiente Dejahir Lima (Divulgação) 

 

Agenda

 

REGISTROS > Abrimos a agenda-vip abraçando os nossos companheiros do Lions "Frade e a Freira": CaL Rogéria - CL Juarez Monteiro Albernaz que estão completando 33 anos de feliz união conjugal. / Hoje é Dia da Agricultura e da Gratidão / Em 1958, neste dia, o futebol do Brasil sagrava-se campeão mundial na Suécia. / Santos: Vitor I; Inocêncio I; Sansão; Eustádio e os Mártires da Tebaída: Nazário e Celso.

 

Parabéns, Victória!

 

ANIVERSARIANTES > De hoje: Maurides Correa, Diretor da II CIRETRAN / Antonio Marcos Singui / JULIANE, filha de Rose (ela secretária-executiva do Jaraguá) e Júlio César Tavares (ele da Sicoob - SUL) faz 17 anos / VICTORIA Penhalves Rodrigues, filha de Patrícia Penhalves e JR da Rivers Grill completa 20 anos. / CL Celso Luiz Altoé, ex Presidente, e CL Hamilton Haroldo Godinho, ambos do Lions Cachoeiro / CaL Emídia Fraga Dercy, do CL Ary Dercy do Lions Rubem Braga./ Raíza  Fraga.

 

DAQUI & DALI

 

01 * Até segunda-feira (31) no Palácio das Águias em Marataízes poderá ser vista a exposição abordando os 105anos de atividades da Usina Paineiras. A mostra foi organizada pela coordenadora daquele espaço cultural Barbara Perez, reunindo fotografias históricas daquela industria fundada pelo engenheiro Ataliba de Carvalho Britto.

 

02 * Através desta coluna a Diretoria AL 2017/18 do nosso Lions Clube "Frade e a Freira" agradece às empresas que estão colaborando com a produção da sua caderneta anual de associados e agenda de eventos beneficentes (nominata): Guerra Service (de Marataízes); Emiliano Seguros; SOMCAR; Almir Despachante; Rei do Cloro e Disk-GAZ.

 

03 *  O Festival Jovem da Integração (Multipliqui), na vizinha Muqui está marcado para os dias 8 e 9 de setembro, na Praça  São João Batista. A abertura será da banda Mary Di (Anchieta) e, entre outras grupos musicais tomarão parte: Machimbo (Alegre); Los Hombres (Vitória) e In-Versão Brasileira (Vila Velha).

 

GENTE NOSSA

 

Ontem, na redação desta coluna, tivemos a satisfação de receber a visita de dois integrantes do nosso Lions "Frade e a Freira": pela manhã, o PDG Deocleciano Andrade Filho e, à tarde, a nossa afilhada a CaL Carminha Casteglione. // O jovem MATEUS, filho do casal Viviane - Ney Duarte Filho está de parabéns: formou - com distinção - em engenharia de produção pela PUC -  Rio. Felizes também, claro, seus avós maternos Maria José -Ayrton Monteiro. // Coluna felicita o agricultor José Alexandre Lacerda que, em Dores do Rio Preto produz café que foi considerado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), como o melhor do Brasil. // Nosso abraço para a CaL Kalinca e o CL Eliseu Camargo Turini que, na sede da GUERRA SERVICE, na Praia da Cruz em Marataízes, acompanham este espaço social. // O cantor Fabrício Veraz, ex "crooner" da banda Reza Fortes se apresenta amanhã as 21h0 no palco do Diener´s Bar e Restaurante. // Dupla Netinha & Jonil (Banda D-14) têm show dia 26 no Restaurante da Tia Dalva.  

 

Temperatura Máxima

 

No dia 5 vindouro o IDES - Campus Universitário de Cachoeiro, em Morro Grande, estará completando 12 anos de atividades. //Faz dois anos que foi publicada no Diário Oficial lei que estabelece nova redação para a linha de divisa entre Cachoeiro e Vargem Alta, que não teve a localidade de Alto Gironda incluída em seu território durante o processo de emancipação, em 1988. Agora, Vargem Alta teve acrescido ao seu território uma área de 407 hectares. // Na próxima sexta-feira (dia 4), como parte da vasta programa da festa em louvor de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy haverá show as 20h0 com o Padre Juarez de Castro. // Será amanhã, no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz a partir das 16h00 a festa julina da Guarda Mirim de Cachoeiro, com quadrilha dos estudantes que são atendidos pela iniciativa. // Começou ontem e vai prosseguir até domingo a programação do XX Festival de Inverno da Sanfona e Viola no distrito de São Pedro de Itabapoana, em Mimoso do Sul: logo mais, entre outros, haverá show (2ah30m) do cantor Wemerson Araújo. // O "Stronda´s" na Av. Jones dos Santos Neves (em frente ao Posto Universal) inaugura amanhã mais uma novidade: restaurante com churrasco, das 10h00 às 15h00, com música de Jeferson Carlos. Este serviço será somente aos sábados e domingos. // A Feira de Negócios & Agroturismo, no Parque de Exposições será encerrada hoje, tendo capacitado 1,4 mil pessoas em suas oficinas de treinamento. // Amanhã teremos fortes "parabéns prá você" nas famílias da Usina Paineiras, Lions Cachoeiro, Lions "Frade e a Freira", Marcelo Veículos e Decorações Novo Lar. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Maurides Correa, aniversariante desta sexta. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários