Golden Gallery do Lions Clube - Jornal Fato
Colunistas

Golden Gallery do Lions Clube


DM Lucineide - CL Arlindo Messias Canal

 

CaL Soraya - PDG Deocleciano Andrade

 

GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE

 

Denise e o publicitário Juarez Marquetti (Jaraguá/Elyan)

 

Déa Moreira de Medeiros, aniversariante (CCC/ELYAN)

 

Fernando Leal (E) e Ruberval Rocha (Jaraguá/Elyan)

 

Agenda

 

 01) REGISTROS > Dia Mundial do Rock and Roll. / Dia do Engenheiro de Saneamento / Dia Nacional dos Cantores e Compositores Sertanejos. / Católicos reverenciam os Santos Anacleto, Henrique I, Joel e Angelina de Marsciano. / Em 1979, no Rio de Janeiro - aos 60 anos - falecia o cantor Ciro Monteiro. / Abrimos a agenda vip cumprimentando, mui especialmente, a nossa ex - professora de português no Liceu "Muniz Freire", DÉA MOREIRA MEDEIROS, Cachoeirense Ausente Nº 1 de 1998, pelo transcurso de sua data natalícia. 

 

 02) PARABÉNS Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta(13/07): Lurdyana, filha do casal Glória - Edvalter Ceccon, nosso prezado amigo "Deco", ex - companheiro no Lions Clube "Frade e Freira". / Em Vargem Alta: Nilcéia, esposa do ex - prefeito Gilson Tófano. / Renomado advogado Jocelan Alves Correa. / Renato Fortuna. / Giovanna Pessini Dillen, esposa do consagrado comunicador de rádio, o Parraro Scherrer. / Amanhã (14) "parabéns" nas famílias da Flecha Branca e Lions Frade e a Freira.

 

Daqui & Dali

 

01 # As melhores cervejas artesanais, gastronomia de alto padrão e muita música boa estarão no III Festival "Cerveja na Praça" de Muqui dias 4, 5 e 6 vindouros. -  É esperado público de 10 mil pessoas nos três dias e segundo o organizador do evento, Rodrigo Moulin a escolha do "IPA Weekend" vai exigir que todos os expositores levem ao menos uma IPA pois, os rótulos passarão por uma seleção do público para escolha melhor IPA do festival.

 

02 # Será no almoço de hoje no Restaurante Panorâmico do Jaraguá que o Presidente Luciano Baptista Junior estará apresentando o seu Conselho Diretor do Rotary-CACHOEIRO SUDESTE para o ano rotário 2017/2018. 

 

03 # A vizinha cidade do Alegre se prepara para receber a 2ª edição do Festival Multicultural Itinerante BORA CAPARAÓ, que será realizado de amanhã à domingo na Praça Pico da Bandeira. - Música, exibição de filmes, exposição de artesanato, cervejas artesanais e uma seleção dos melhores food trucks estarão presentes no evento.

 

Temperatura Máxima

 

Será logo mais - 19h30m - em Atílio Vivacqua, tendo por local a antiga estação da Leopoldina, a solenidade de posse dos Conselhos de Cultura e Esporte daquele município. Trata-se de um marco na administração do prefeito Almir Barros que tem gestão participativa e transparente. // A ASPOMIRES, em Cachoeiro representada pelo Tenente PM Arionaldo, está passando uma sala no Ed. San Pablo (7º andar) - fone: 28-9999399947. // Até o dia 20 estarão abertas as inscrições para as oficinas de Super 8, pelo cineclube CINESTAÇÃO em Muqui. Podem participar jovens a partir de 14 anos residentes ou não no município. As oficinas possuem vagas limitadas e serão realizadas em dois finais de semana abordando métodos de roteiro, com etapa de gravação, edição e finalização no formato analógico de Super 8. M- aiores informações:[email protected] // Grupo Flecha Branca, sob o comando do nosso dileto amigo Joaquim Antonio Carlette, estará retornando, em breve, ao painel-vip desta coluna. // A solidariedade fará parte do show da cantora Marília Mendonça, no próximo domingo, em Castelo. Com abertura dos portões do "Castelão" a partir das 15h00, toda a renda da Praça de Alimentação será destinada à reforma da lavanderia da Santa Casa local. // Próxima edição da revista "Você +" estará dedicando espaço ao Jubileu de Ouro desta coluna, assinado pelo editor Renato Magalhães. // Um artista plástico vem chamando atenção em Atílio Vivacqua: é o Elia Braga que pinta com as próprias mãos em ladrilhos. - Ainda sem o devido reconhecimento, ganha a vida como camelô. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Déa Moreira, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários