Hoje tem posses no Rotary Clube - Jornal Fato
Colunistas

Hoje tem posses no Rotary Clube


Será logo mais, em Assembleia Festiva no Jaraguá Tênis Clube as posses da Governadora do Rotary Internacional, Distrito 4.410 (E) e da nova Diretoria do Rotary Clube CACHOEIRO para o biênio 2017/2018

 

GOVERNADORA Denise Vieira, Sr. Dr. Celso G. Alves     

 

F-02 PRESIDENTE Cel. BM João Antonio Darós e Sra. Elisa

 

FINESSE NOS SALÕES de gala

 

Iluminando o espaço social desta sexta, flagrante exclusivo do colunista no Baile de Gala do Caçadores C. Clube do elegante casal Maria Hermínia - Jorge Lessa

 

AGENDA

 

01 # REGISTROS > Dia Internacional do Cooperativismo. / Neste dia, em 1932, decreto criava o distrito cachoeirense de Burarama. / Dia do Operador e do Voluntário Social / Católicos reverenciamos Santos Cirilo e Metódio, apóstolos dos eslavos; Vilibado, Ilídio e Felix de Nantes. / Abrimos a agenda-vip enviando nosso fraterno abraço lá para a Pérola do Sul, onde aniversaria nosso dileto e veterano amigo, o rubronegro Jorginho Bechara, ex Prefeito de Itapemirim e com quem trabalhamos no "Refúgio".

 

02 # PARABENS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça (07/07) - Carmen Maria, esposa do agropecuarista Dr. Arlindo Moreira Machado / No Rio, o mestre João Eurípedes Franklin Leal, Ausente Nº 1 de 2014 / O jovem Douglas Borges / Estudante na capital, a bonita CAMILY, filhota da CaL Sheila Petri - CL Célio Pereira. / Amanhã, novo "parabéns" na família do Lions Clube "Frade e a Freira".  / Este 7 de Julho é o 188º dia do ano nocalendário gregoriano: faltam 177 para acabar o ano 2017. / Dia da Independência das Ilhas de Salomão. / Dia de São Firmino de Amienspadroeiro  dos barqueiros, viticultores e padeiros.

 

GENTE NOSSA

 

Hoje também tem função, as 22h00, do Clube de Serestas "Elvécio Pinheiro", no Aeroporto, com Robson Castro e Juarez D´Alessandro. - Agradecemos o gentil convite da diretora Margareth Pinheiro. =*= Narrador de futebol da Rádio Cultura FM, João Carlos dos Santos viu a Festa da Praça Vermelha pela primeira vez no ano passado, encantou-se e voltou este ano, não sem antes passar no Barril´s do Tiãozinho Coelho e bater o ponto. =*= Dra. Ermelinda Dr. José Ozório de Oliveira, companheiros de leonismo,  ele Diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba, sempre ligados neste espaço social. - Gracias! =*= Já é bom se ir pensando nos homenageados da Festa de 2018. O CL David Alberto Lóss, é um dos nomes que bem  poderiam ser lembrados para "Presente Nº 1". =*= Nosso sobrinho Dudu Azevedo acaba de incluir no cardápio do seu "Katata´s Gourmet" um caldinho de mandioca com camarão e catupiry (inclusive no Delivery=*= "Uma Noite em Hollywood" será a festa de aniversário do Evandro Doriquetto, dia 15 no Cerimonial "La Casa".

 

DAQUI & DALI

 

Mesmo com a friagem, teve gente que deixou  o Parque "Carlos Caiado" às 4 da manhã, após show de Zé Felipe. // Do atual presidente CL Mauro Barboza recebemos convite para a posse da nova Diretoria do Lions de Bom Jesus de Itabapoana, quarta (dia 12). //  Parabéns à jovem Karina Vaillant Farias vencedora, em sua categoria, da Corrida de São Pedro. // Finalmente, amanhã 16h00, a big feijoada de Alessandra Sara & Windsor Hora, no  Sabor da Praia, em Marataízes com show do "Dibutuka". // Luiz Carlos Freitas, o "Batata" presenteou o Acácio Frauches, o "Ausente Nº 1" com um exemplar do livro de "Sêo Zezinho". // Parabenizamos a jornalista Katia Quedevez pela sua revista "Safra" de elogiável conteúdo jornalístico sobre a agropecuária capixaba. // Na Unimed Sul Capixaba sempre temos a fidalga atenção de sua assessora de marketing, a bonita e competente Dayane Silva. // Em Kennedy estivemos, ontem, ao lado do Mauro Roger da Cultura-FM no lançamento do Projeto Estratégico do Município pelo Governador Paulo Hartung.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

Hoje tem a festa junina da Creche "Lions Frade e a Freira", a partir das 17h00, no IBC. Presença de comitiva da presidente do clube, a  Cal Soraya Brunhara Canuto Andrade.  // As sessões da Câmara de Cachoeiro, às  terças, passaram a ser transmitidas - ao vivo - pela Rádio SIM-FM, 107,7.  Lembrando que as primeiras sessões de cada mes terão início às 17 horas. // Hoje a partir das 21h00 tem rodeio na 23ª Expo Kennedy, no Parque de Exposições "Affonso Costalonga": as 23h00 - show da dupla Munhoz & Mariano e as 00h30m - show do  "Bonde Sertanejo". Amanhã, Thiago Brava e domingo, Fernando oswaldona I Igreja Batista de Cachoeiro com participação do cantor Anderson Freire. Entrada franca. // Começa às 18h00 de amanhã o "Arraiá Beneficente" no Clube Aguas Claras, na Gruta: a música será o Forró Pé de Serra e a entrada um quilo de alimento não perecível. // Para os fervorosos fãs do "The Fever´s": show de 22 em Santa Maria de Jetibá. // Amanhã, teremos bolinho em família, para celebrar os dois aninhos da nossa sobrinha-neta MARIANA, filha de Poliana e Roger Williams Lourenço Ferreira. // Na companhia do casal Marília - Miguel Bassul, hoje estaremos na posse da jornalista Denise Vieira Santos, no Jaraguá Tênis Clube, como Governadora do Distrito 4410 do ROTARY Clube. // Naquela assembléia também será empossada a nova Diretoria do ROTARY Cachoeiro a ser encabeçada pelo Cel. BM João Antonio Darós (Sra. Elisa), sucedendo ao Maxwell Gazolla. //  Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a Cidade Maravilhosa, onde aniversaria o Professor João Eurípedes Franklin Leal // ELYAN PEÇANHA.


Comentários